A Crise dos 1ns3t0s

Woozens gamers,


Okay, talvez nossa aventura não tenha começado com o pé direito, e definitivamente ter esses 1ns3t0s zanzando por Woozworld vai ser complicado, mas podemos resolver isso juntos, não é? Sem pânico, a maioria deles não morde.


Mas eu sou o único que ficou muito curioso com o fliperama abandonado?


Fiquei sabendo uma fofoca (adoro) que o Fliperama do Clover já foi um dos maiores fliperamas de Woozworld, mas algo deu errado e as máquinas saíram do controle, então ele teve que ser fechado. Será que foi por causa dos 1ns3t0s?


Agora outros glitchs e bugs estão acontecendo em Woozworld... Coincidência? Acho que não meu caro woozen. Precisamos investigar! Ou melhor, precisamos pegar esses 1ns3t0s! Tenho certeza que se pegarmos o suficiente deles, vamos ter mais respostas, ou pelo menos abrir o Fliperama do Clover de novo. Mas não adianta apenas pegar eles, vocês precisam vencer o mini-game, ou eles vão escapar.


Em sua época de glória, o fliperama tinha várias máquinas onde você podia jogar e ver com seus amigos quem conseguia passar de mais fazer e depois comparando o placar, além da lojinha onde dava pra trocar Bilhetes por prêmios fantásticos! Será que é pra isso que servem esses bilhetes que os 1ns3t0s estão derrubando? Só tem um jeito de descobrir...


Pra motivar vocês nessa caçada, temos um Placar que irá reiniciar diariamente à meia-noite! Todos os nomes no placar irão receber um título único, além de SpellZ inéditos, e o primeiro lugar também vai ganhar um prêmio de 5000 Wooz!.


Eu sei que vocês vão dar conta desses 1ns3t0s facinho, mete dança!


LeBardo

  • Escrito por
    LeBardo
    LeBardo
  • Na categoria
  • Postado em