Concursos
TOP 5 Candidatos a Rei e Rainha do Glamourz de 2014!

E aqui estão os Top 5 candidatos a Rei e a Rainha do Glamourz de 2014!

Para votar, é muito simples! Vá até a Unitz “Hummm Gelatinas!” e deixe seu voto nos Podz AZUL e ROSA. O Rei e a Rainha vencedores serão coroados pelos Woozband AO VIVO, durante o Baile do Glamourz de 2014! O Baile acontecerá nesta sexta-feira, dia 04 de julho, às 2:00 HoraWooz (15:00 hs em Brasília) e o local será anunciado nas Novidadez Top do WoozIn: a Unitz vencedora do Concurso Se Liga Nessa Unitz será o local da festa!!

Senhoras e senhores, com vocês… Nossos candidatos a Rei e Rainha do Glamoruz:

AS TOP 5 PARA RAINHA:

boabobaboaboba

Olá Jenny e Mya, meu nome é boaboba e acho que sou uma boa candidata porque apoio os novatos sou gentil e sou contra ao preconceito. Nunca tive  uma oportunidade de mostrar meu brilho que acredito que tenho … sou boa em desenhar e fiz algumas coleçoes que sempre quis te mostrar , adoro vcs manda um beijo pro Jay bjs !! =D

AMORA-STARTAMORA-START

Conheço absolutamente todas as regras do woozworld e dos eventoz do woozworld! Meu carater é forte, sangue de guerreira e sou mt determinada! Ajudo novatos, com roupas, dicas e ajudas basicas. Mas, eu acho que nada nesse mundo mostra a validade de verdade da pessoa. E dependendo de qualquer concurso todos são importantes, Reis e Rainhas. Enfim, vocês devem me colocar na final, porque eu tentei desde ano passado estar aqui, acompanhando tudo que acontece, lutando pelos meus direitos, respeitando as regras, e sendo verdadeira sem usar mascaras! Sem mais, nem menos, ai vai my! #ReisERainhasDoWoozWorld.

DANIELEREISDANIELEREIS

bom,quero ser a rainha porque não vou ser má, vou tratar de bem as pessoas. amo pessoas leais, que sejam sinceras comigo, e que nao briguem, se elas respeitarem a mim, eu respeito elas. Adoro fazer docinho gourmet, passear com os meus woopetz, gosto de jogar no pc, amo fazer compras, e o que mais amo é doar roupas pra os que nao tem, e os que tem mesmo assim, quero que todo mundo me ame muito. obr pela atenção e um bj da dani e quero ser rainha kk bjs…

AlineGladitzAlineGladitz

Bem… Ser fiel ao WoozWorld é minha principal razão para ser escolhida. Sempre brincando, Jogando, E conversando com todos. Acredito que ser Rainha seja bem mais que um titulo, Mas sim um reconhecimento de tanto tempo de Lealdade com o Wooz. Sempre comportada e com meu estilo único, Acho que devo ser escolhida.

Debi-ZinhaDebi-Zinha

Minha rotina e sempre me perguntarem como eu tenho meu proprio estilo! Sou novata mais já cheguei no WoozWorld brilhando amigos em que posso confia já até tenho! Sempre brilhei e sempre vou brilhar esse brilho que minha mãe me deu nunca vai se acabar! É por isso que vou me candidatar a Rainha do Glamouz que sei que vou ganhar! ;D

OS TOP 5 PARA REI:

leoXDsleoXDs

e ae max e jay, eu tenho um estilo desde quando eu comecei a jogar, to sempre no swang do momento, eu nunca recebi nenhuma denuncia pq nunca fiz nada de errado. Posso não ser o cara nota 10 mas faço o meu melhor, espero estar sendo Rei do Glamourz. abraço de seu amigo leoXDs

FelipetsFelipets

Olá,Eu sou Felipets! Estou enviando essa mensagem para ser o rei Glamourz. Eu conheço muita pessoa aqui no WoozWorld! Eu tenho varios amigos e sigo as regras sem falar palavrão ;).Eu sigo todo os concursos, tenho varios Look’s que vocês WoozBands lançaram e aposto que eu posso comprar o Look Glarmouz! Era meu sonho ser uma pessoa famosa, talvez WozGuia, eu sigo as regras muito bem e estou vestindo todas as Roupas da CopaWooz para ganhar as bolas de ouro mas eu torço mesmo é para o Brasil! Ah, não me esqueci dessa…Estou comendo muito no Gourmet e curtindo. ;p’. Rs  Obrigado, Felipets

NickCantellyNickCantelly  

Olá , bem sou bem Simples no jogo acho que vou ser um bom Rei Glamourz , amo esse jogo e quando ficar mais velho tenho a vontade de ir trabalhar na sede do wooz lá em canadá ..  Tenho muita vontade esse jogo para mim é minha vida virtual , bem acho que sou um bom candidato pois sou educado com as pessoas novatas e a todos estou cada dia melhor posso não estar no nivel 50 estou no nivel 44 mais nem por isso eu deixo de me comportar como uma pessoa mais experiente .. É isso acho vou ser um bom Rei Glamourz obrigado pela atenção e aguardo atenciosamente pela resposta ! Um abraço Nick Cantelly !

SamSupernaturalSamSupernatural

Como um woozen eu procuro me adequar as regras do WoozWorld, tenho meu estilo próprio (E ele faz sucesso com a woozenrada) sou humilde não tento ser oque não sou, sou de bem com a vida, sempre ativo na comunidade, participando de todos os Eventos, Porque grana não me falta só me falta-me o Glamomurz. xP abraçs.

TiagoYaakovTiagoYaakov

Fala galera! Acho que mereço ser o Rei do Galmourz 2014, pois muito mais que roupas e objetos que possuímos, temos que ser humildes e ajudar quem precisa naquilo que somos capazes. Não somente o mundo real, mas o virtual precisa de mais pessoas com um coração aberto a ajudar e estender a mão, principalmente a todos que são novatos. Tem uma frase que me define: ”Quer ser o Rei? Então aprenda a servir.”. Obrigado pessoal! Boa sorte a todos!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail