Concursos @pt-br
Vencedores Conto Tenebroso

Parabéns aos 15 escritores que venceram o concurso Conto Tenebroso. Leia, mas não antes de dormir…

A Lenda do Woozen000 por Woonzenteen
O Woozen000 surgiu através de um erro de código de Jogo, ele é um resto de Conta de vários woozens que tiveram sua conta deletada pelo próprio Dono. Esse Woozen000 anda pelo WoozWorld buscando woozens já antigos e novatos para pegar seus itens mais preciosos, ou até mesmo os
Ninguém jamais o Viu pelo jogo, nem mesmo o próprio DONO DO WOOZWORLD! Ele não pode ser deletado, ele aparece só pra woozens que são malvados, e quando o Woozen000 pega esses woozens maus ele some com eles e nunca mais volta…
Fiquem atentos e CUIDADO!

por princesadogelo
Jay costumava todo ano ir para a fazenda perto do halloween para escolher uma abóbora perfeita , mas dessa vez foi diferente , não havia aboboras , mas sim jacas , Jay não achou ruim , mas ao encostar na jaca , começou a sair pernas da fruta , ela era uma mutação de jaca com aranha , e como vingança de todas as jacas ja comidas pelo jay , o devorou !

por  ATeylorSwift
A noite eu escuto meus pais brigando, minha mãe sempre grita tanto quando meu pai chega tarde
Dês da semana passada os gritos ficam mais fortes, chegando a ser tenebrosos sabe, fico agachado embaixo da minha escrivaninha, as vezes choro batendo a cabeça na parede pra tudo parar, mas não passa, não para.
As paredes tremem com os socos de ódio do papai, não sei o que fazer!
Eles morreram a 1 ano em um acidente de carro, mas mesmo assim, a briga continua a rondar nessa casa,
Junto com suas almas, que não acharam o tal final feliz.

O Mistério do Açougueiro – por FernandoPoderoso
Mauro sempre foi um cidadão exemplar, conhecido e admirado por todos, ele tinha um pequeno açougue na vila, Mais o que ninguém podia imaginar era que existia nele um lado sombrio, Misteriosamente Mauro saia todas as noite de sua casa e voltava pela manhã com suas roupas sujas de sangue, após meses de investigação a policia prende Mauro, Por mata, esquartejar e vender carne humana em seu açougue.

A estátua – por Anamonsterlove
Certa noite um casal resolveu ir jantar fora para comemorar, porém não podiam deixar seus filhos sozinhos em casa, para resolver esse problema eles chamaram uma baba. Quando ela chegou o casal partiu deixando seu número de telefone.
A baba resolveu levar as crianças para a sala, mas uma estatua de palhaço que estava no comodo a incomodava. Ela se sentia observada com aqueles olhos, então resolveu ligar para o casal com o objetivo de pedir permissão para retirar a estatua do comodo.
Mas a única resposta foi “tire as crianças da sala, não temos uma estatua de palhaço”.

por valentyny-lind
A pouca claridade da noite tomava conta daquela pequena rua.
Fazendo assim,uma grande escuridão se instalar no local.
Você corria.
Corria como se fosse morrer,e você iria morrer.
Pois as trevas estavam atras de você.
O corpo ensanguentado,e a respiração ofegante.Tornavam tudo mais díficil.
Não deixe que as sombras te peguem. Elas são cruéis e vão te matar aos poucos,a sua tortura é como uma diversão…Te ver sofrendo e gritando mesmo morto,seu sangue jorrando e sua alma saindo lentamente de seu corpo.
A sombra,é sim considerada como o demônio,um psicopata que mata sem dó ou piedade.

por -Kaila
Antes do meu surto, eu sonhei que estava no festival de TravessuraZ, mas não havia ninguém naquele lugar, demorei pra perceber que eu era a única, sozinha em Zoomworld. Passei dias vagando, até que um dia eu simplesmente acordei, e em um hospital. Os médicos me disseram que eu estava em um “sono da morte”,  dormia e não acordava, há mais de um mês. Fiquei descontrolada e violenta e comecei a agredi-los. Eu… eu sinto muito, sou uma aberração, não quero mais machucar ninguém. Algo ruim deve ter despertado junto comigo daquele sono. Tenho medo do que possa acontecer agora.

por vickeyxew
Os woozbands estavam acampando. Fizeram uma roda em volta da fogueira e cada um contou sua história de terror. Para Mya, terror era usar estampas que não combinavam entre si. Para Jenny, era ver um animalzinho sofrendo. Para Jay, ver alguém comendo sua jaca. Para Max, ver Zack e Jenny juntos novamente, pois Zack mudou, e é perigoso agora. Riam muito entre si quando começaram a ouvir passos. Escutaram um estrondo seguido de um gemido. Correram todos para dentro da barraca. Mal sabiam eles de que tudo não se passava de Lily que estava atrasada e havia tropeçado no caminho.

por Carollzinha
Dunny era uma gamer, e ganhava de todos seus amigos, uma vez, Dunny recebeu uma mensagem de um dos melhores jogadores, falando para ela se encontrar com ele em uma rua para um jogo! Dunny foi. Quando chegou sentou em uma cadeira e tinha uma mensagem escrita “PRONTA PARA O JOGO?”, ela aceitou, nisso apareceram outros 2 jogadores e vários zumbis, se eles perdessem morreriam na vida real, e se ganhassem tinha um prêmio! Bem,  os   jogadores ficaram encurralados e morreram, e só restou Dunny, q com muitos golpes venceu! Mas o prêmio era escolher a forma de sua morte…

por EricLucas
Estava correndo e morrendo aos poucos, ele se aproximava e eu só queria gritar mas nenhuma palavra saia estava sem fôlego precisando de ajuda e ninguém estava na rua ninguém. . Ele se aproximava com aquela capa amarela de dias chuvosos mas era apenas uma noite calma e escura, com aquele sorriso macabro com aquela roupa de palhaço com manchas de sangue, eu estava assustado cansado até que vi uma porta de uma cabana aberta e sem pensar duas vezes entrei e tranquei, mas quando respirei fundo estava na casa do palhaço.

-1919- por ZUBSCREUDE–S2
No mês de Halloween em WoozCity, um grupo de amigas que adoravam explorar, resolveram aventurar-se dentro de uma mansão abandonada, onde há 100 anos, morou um casal com uma criança.
As garotas esperaram anoitecer, e foram caminhando na imensa escuridão da mata. Ao chegarem; a mais alta e líder do grupo, caminhou pela frente, indo em direção as escadas, onde todas levaram um susto, que fez com que o lampião caísse no chão, deixando-as num breu. E junto a escuridão ficou o mistério do desaparecimento de tais garotas.
Desde 1919 tudo que entrou nesta mansão jamais foi visto.

por America
Era uma vez um woozen, mas, para não o expor, não irei mencionar seu nome. Vamos chamá-lo de “W”. W morava em uma unitz de floresta, com sua pequena cabana. Ele vivia bem, sozinho na sua unitz particular. Até que um dia algo estranho aconteceu. Um woopetz gato preto apareceu, espreitando-o em cima de uma árvore. Mas de quem era aquele woopetz? Sua unitz era particular, e ele não tinha nenhum. Ele achou estranho, mas pensou ser um bug. Voltou para a cabana e dormiu. Quando acordou, sua última visão foram os olhos de um gato.

ESCOLA DAS DORES   (por Alana360)         
Estava a turma do woozworld reunida quando decidimos dá uma de Sherlok Holmes e investigas um misterio que nos atenta a anos a escola das dores.quando ouvimos um grito ficamos com medo subimos a escada e vimos uma menina com uma  faca no  peito não tive coragem de olhar e eu medrosa comecei a chorar. na hora da aula vimos que tinha pontinhos no teto e cada um deles formava uma figura de animais tristes até que eu e minha amiga fomos no banheiro quando entramos dentro dele a luz apagou e ouvimos vozes pareciam nos chamar.

por Lince
Lince e Jessie eram irmãos quando aconteceu… Andavam pelo bosque encantado de Mystic Alley quando encontraram uma armadilha tentadora: uma colheita de cenouras de chocolate!
Não perderam tempo e correram até a plantação colher uma cenoura e levar para casa, mas… A Coelho-Mestre que vigiava o local notou uma movimentação e perseguiu os meninos até a casa deles.
No dia seguinte, a coelha sequestrou os meninos e levou até o celeiro e prende-los para toda eternidade!
Priscila bolou um plano para escapar e contou para Lince. Assim que havia oportunidade, escaparam e coloram a mulher coelho na fornalha.

por SillyDivertida2
Numa certa noite numa aldeia distante algo de estranho  se passava que deixou os aldeões  aterrorizados. Sons… vindos nao se sabia de onde vinham . Tudos corriam  para de um lado para o outro sem saber oque fazer o céu  ficou escuro e com a lua encoberta. Derepente raios trovões  e clarões  rasgão  o céu. Aparece como por magia o senhor das trevas  que grita :Vou levar as  vossas  crianças as vossas mulheres  e  os vossos animais  e tudos vocês  morreram.Levantarei os mortos e governarei um reinado de terror e  trevas. E assim desaparece da face da terra o reino feliz das abóboras.

FacebookGoogle+Pinteresttumblr