WoozNewz
Turmas, Segredos e Fofocas OMDS!
  • September 24, 2015

• /

Sejam novamente bem vindos ao Colégio Woozworld! Prepare sua mochila, memorize o acesso do seu armário e… resolva mais um mistério!

Você sabia que ano passado, enquanto tentávamos descobrir quem sequestrou o MestreWooz, dois estudantes suspeitos se matricularam aqui? Difícil de acreditar, mas Eva e Fil se infiltraram no Colégio Woozworld. Eu não notei, mas alguns alunos perceberam.

Agora que conhecemos a verdadeira natureza da Eva e do Fil, é hora de conhecermos seu passado secreto. De onde vieram? Quem os educou? Quem são seus pais?? Tenho certeza que as Rainhas das Turmas sabem mais sobre eles do que admitem para uma repórter como eu. E é por isso que preciso da ajuda de vocês!

Vocês são capazes de se infiltrar nas turmas e descobrirem os segredos de cada “Rainha”? Não é uma tarefa fácil, mas é a única maneira de conhecer o passado de Eva e Fil!

DOSSIÊ DAS TURMAS

Fashion: Os alunos mais fashion do colégio são liderados pela Alina Klein, uma aspirante a designer de moda. Ouvi dizer que passam muito tempo na Sala de Moda do Colégio Woozworld, trabalhando e papeando com a LadyWooz.

Esportistas: O Colégio Woozworld tem fortes equipes esportivas sob o comando do Técnico Shopz, mas os rumores dizem que o verdadeiro motor atlético da escola é a Camila Zeigler, uma campeã de tênis e futebol. Os esportistas passam muito tempo treinando no Ginásio Woozworld.

Artez: Estudantes de Artes e Teatro fazem parte da mesma turma, especialmente durante a última produção musical “O Mágico de Oz”, estrelado pela Rainha da turma, Ana. Aparentemente, ela dispensa o sobrenome porque um dia será tão famosa que será conhecida apenas pelo primeiro nome.

Geeks: Eles passam o recreio na biblioteca, mas os geeks são de quase tudo que se passa no Colégio Woozworld. Diz a lenda que Natalia Zoom, a rainha Geek, já leu todos os livros da biblioteca!

Punks: Essa é a turma mais complicada… e a mais durona também. Eles ficam no Pátio do Colégio sob o olhar penetrante e coberto de rímel preto da Rainha Emilia Ember. Parece que ela já pintou o cabelo de todas as cores do arco-íris durante seus anos de Colégio Woozworld!

Contamos com você!

Curiosamente sua, LilyWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail