Querida Jenny
Tão longe e tão perto!

Querida Jenny,

O que você faria se suas duas melhores amigas de toda infância, fossem para outro país e se outras duas amigas também mudassem pra outra cidade super longe? :'(

JennyWooz_407588Oi Woozenzinha!

Eu imagino como deve ser triste ver suas amigas mudando para outras cidades. Já imaginou se a Mya resolvesse mudar de país? Nossa, eu iria ficar muito tristinha! Mas isso não é o fim do mundo! Sempre há uma solução.

A tecnologia está aí para te ajudar e facilitar a sua vidinha! Pergunta para sua mãe. Quando ela era criança tudo era mais complicadinho! Não existia internet e uma carta enviada para outro país demorava mais de um mês para chegar! Hoje, grandes distâncias não são mais problemas para boas amizades!

Vocês sempre podem se encontrar no Woozworld! Crie uma Unitz para vocês ficarem mais à vontade para bater um papinho e para botar a fofoquinha em dia (hihihi)! A internet também está cheia de programinhas que podem ajudar vocês a não se sentirem tão longe uma das outras! Tenho certeza que seus pais encontrarão um aplicativo que te ajude a manter o contato com suas amigas e que ao mesmo tempo ofereça um ambiente seguro para sua idade!

Suas amigas terão os mesmos problemas para conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Então, vocês podem trocar conselhos do que fazer nessa nova situação. Logo logo, seu círculo de amigos aumentará! Você vai ver!

E ai Woozenzinhos? Precisam de mais conselhinhos? Mande sua pergunta no Podz Querida Jenny, localizado na Praça Woozworld!

Bjinhos!

JennyWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail