WoozNewz
Suspeito: Zelador Beex
  • September 20, 2014

• /

O funcionário mais trabalhador do Colégio Woozworld, zelador Beez, também deve ser o mais velho. Ele está sempre varrendo, limpando, esfregando e reclamando de alguma coisa em algum canto do colégio. Mas uma coisa é certa, a limpeza e a organização estão acima de qualquer coisa. Nossa repórter, LilyWooz, conseguiu, finalmente uma entrevista quando ele estava sainda da cantina, carregando um saco de lixo e reclamando em alto e bom som das guerras de comida.

unamed2LilyWooz (LW): Olá, seu Beex. Obrigada por conversar comigo sobre o estranho desaparecimento do MestreWooz.

Zelador Beex (ZW): Procê é Zelador Beex. Ó, cê anda rápido com isso porque esses corredor tão uma porquêra só. E não tem dois minutos que eles tavam limpim limpim.

LW: Desculpe-me Zelador Beex. Na minha opinião esse chão é tão limpo que eu até comeria nele.

ZW: Quem te perguntô? Tá vendo aquele papel ali jogado no chão? Mininos imundos! Sempre fazendo baderna!

LW: Ah, deixa que eu pego pra você!

ZW: Ó a culpa aí! Sorte sua que eu não posso te levar lá pro diretor!

LW: hummm, bom, vamos voltar ao assunto. Todo mundo sabe que você conhece esse colégio como a palma da sua mão!

ZB: Mas é lógico! Eu conheço essa escola tudinha. Cada pedacim dela! Todos os cantos e passagens secretas!

LW: Sabendo de tudo isso, você pode dar alguma pista sobre esse caso que talvez outras pessoas ainda não saibam? A professora Yeti disse que foi você que deu a notícia do desaparecimento do MestreWooz.

ZB: A professora Yeti não sabe é de nada! Eu tava limpando a cantina, igualzinho tô fazendo agora, quando a chefinha da cozinha chegou toda pirdida falando umas coisa esquisita sobre uma coisa ruim que tinha acontecido. Eu nunca dô atenção pra boberada, mas a Sra. Neon quase nunca fica assim, desconpensada. Deu trabaio, mas eu consegui que ela falasse direito. Num pulo eu já tava lá no laboratório do MestreWooz pra ver o que tinha acontecido e pra ver como tava a bagunça!

LW: Sério? O que você acha que aconteceu no laboratório?

ZB: Esses professor tão sempre fazendo algum tipo de lambança. Ó, vou te falar, esse povo inteligente, da ciência, são os pió de todos. Se eles não tão fazendo bagunça, eles tão tentando limpar a bagunça, o que sempre piora as coisa! Quantas vezes eu falei praquele sinhôWooz não usá meus produto? Ele acha o que? Que sabão cresce em árvore? Cresce não, dona!!!!

Nesse exato momento, o sinal tocou. Uma avalanche de alunos saiu das salas e o Zelador Beex saiu gritando “Ei, minino! Não corre pelos corredor!”, deixando a LilyWooz no vácuo.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail