WoozNewz
Suspeito: Treinador Shopz
  • September 22, 2014

• /

De todos os professores, o treinador Shopz é que mais passa tempo no Colégio Woozworld. Ele chega às seis da manhã para seus exercícios matinais e sai tarde da noite depois de treinar o seu tão amado time de basquete. Todo esse exercício e pouco sono deixam o treinador Shopz com o pavio curto, mas ele é muito dedicado aos seus alunos (e ao seu corpo). Nossa repórter LilyWooz conversou com o treinador Shopz durante a aula de educação física.

M.ShopzLilyWooz (LW): Olá treinador Shopz. Obrigado por reservar um tempo pra conversar comigo sobre o misterioso desaparecimento do MestreWooz.

Treinador Shopz (TS): O prazer é meu Wooz. O que você está vendo agora?

LW: Humm, um biceps? Que bonito!

TS: Bonito? Tudo que você tem pra dizer é BONITO? Eles são perfeitos! Quantos quilos você levanta?

LW: Hummm, não muitos, mas talvez você possa me dar algumas dicas de levantamento de peso depois que você contar aos leitores o que você sabe sobre aquela noite no Colégio Woozworld?

TS: Bom, todo mundo que entende de esportes deve saber que o Colégio Woozworld está competindo nas finais da liga nacional de basquete e que naquela noite eu estava treinando o time. Eu estou tão orgulhoso. Esse é um time de woozens que sabem jogar. Eu só saí da quadra para encher minha garrafinha de água no bebedouro que fica no corredor, mas eu ouvi a a Lady Wooz toda emocionada no ateliê dela.

LW: Parabéns pelas vitórias do time, mas fiquei intrigada com o que você acabou de dizer sobre a Lady Wooz. Eu gostaria de saber um pouco mais. Você tem alguma razão pra suspeitar que ela poderia fazer alguma coisa para prejudicar o MestreWooz?

TS: O que? Desculpe-me. Eu não consegui te ouvir enquanto eu preparava o meu shake de proteínas. Você sabe, né? Preciso me preparar para a minha segunda seção de treinos do dia. Ei Roberto! Quero ver velocidade nessa corrida! AGORA!

LW: Você se relacionava muito com o MestreWooz?

TS: Não muito. Quer dizer, ele estava super em forma para uma pessoa mais idosa, mas ele não vinha muito aqui na academia não. Com exceção, é claro, do campeonato anual de queimada. Você sabe como é? Agacha, levanta, arremessa, agacha! Os alunos gostam muito disso.

LW: Ah, é verdade! Eu ouvi falar sobre esse jogo! Ele não te deu uma bolada na cabeça que te derrubou?

TS: É verdade! Aquela bolada foi bem engraçada… SQN! Eu estava distraído com a Sra. Neon quando ele me acertou. Vou te dizer, aquela dona da cantina tem um braço animal! E ele não me derrubou, quer dizer, eu cheguei a cair, mas não foi essa coisa toda que contam por aí. Só que agora ninguém para de falar nisso.

LW: Hummm. Quer dizer então que a bolada no jogo de queimada te deixou um pouco incomodado?

TS: Onde você está tentando chegar, Wooz? Pro chão! 20 flexões! AGORA!!!

LW: hummm. como… que… eu faço… uma flexão? Acho que você está certo sobre eu não saber nada sobre malhação. Mas voltando ao assunto, você não tem ideia do que pode ter acontecido com o MestreWooz?

TW: Olha, por que você não para de fazer essas perguntas nada a ver e não começa a correr como eu te disse? MALHAÇÃO! MALHAÇÃO! MALHAÇÃO!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail