WoozNewz
Suspeito: Professor Preztígio – ATUALIZADO
  • September 24, 2014

• /

PLANTÃO WOOZNEWS!

O Diretor do Colégio Woozworld confirmou que o Professor Preztígio passou a noite no seu laboratório trabalhando em uma vacina para uma nova doença misteriosa e por isso não poderia ter sequestrado o MestreWooz! Quem é o criminoso responsável por seu desaparecimento? Ajude-nos a resolver esse Pretty Little Mystery!

O Professor Preztígio é, provavelmente, o mais célebre professor do Colégio Woozworld e há boas razões para isso. Suas pesquisas financiadas pelo Colégio Woozworld produziram maravilhas químicas e ganharam vários prêmios. Atualmente, ele estuda uma estranha doença que apodrece a pela e aumenta a quantidade de pêlos no rosto. Esse respeitado professor foi bastante atencioso ao conceder uma entrevista à nossa repórter, LilyWooz, no laboratório de química do colégio.

Professeur PreztigeLilyWooz: (LW) Olá, Professor Preztígio. Obrigado por se encontrar comigo para discutir o misterioso desaparecimento do MestreWooz.

Professor Preztígio (PP): Perdoe-me Liliana, mas eu prefiro que você me chame de Dr. Preztígio, para não me misturar com esses outros “professores“. Eu sou o educador mais graduado dessa instituição, se posso assim dizer.

LW: Humm, meu nome é Lily, mas desculpe-me pela confusão. É verdade, seu currículo é realmente impressionante. Você sabe se o MetreWooz estava fazendo alguma pesquisa no Colégio Woozworld?

PP: O MestreWooz estava trabalhando em uma máquina do tempo que eu acho, para não dizer outra coisa, intrigante. Mas é claro que ela nunca funcionaria. Eu sou o único que tenho condições de receber financiamento nesse colégio, ao contrário daquele velho maluco. Mas é uma pena que ele tenha desaparecido. Ele era o único professor que merecia algum tipo de respeito da minha parte.

LW: Você pode contar aos nossos leitores o que você sabe sobre o misterioso desaparecimento?

PP: Até onde eu sei, o MestreWooz estava trabalhando nesse projeto maluco de máquina do tempo na noite em que ele desapareceu. Fora isso, eu não sei de mais nada. Sugiro que você converse com aquela moça que dá aula de história, Srta. Pé Grande, ou sei lá qual é o nome dela. O diretor me contou em segredo que ela causou diversos problemas em todas as escolas que ela trabalhou antes de vir para cá.

LW: Ah, ele te contou durante aquela reunião na semana passada? Naquela que ele comunicou que parte da verba de pesquisa química poderia ser transferida para o laboratório do MestreWooz?

PP: Onde você ouviu algo tão leviano? Minha querida Liliana, você não deveria se intrometer nos assuntos que não são da sua conta. Agora, se você me dá licença, essa entrevista já passou dos limites. Meu tempo é muito valioso! Muito trabalho precisa ser feito para eu manter o financiamento das minhas promissoras pesquisa. Passar bem!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail