WoozNewz
Suspeita: Sra. Neon
  • September 21, 2014

• /

blogmrsneonCriadora do famoso misto quente de goiabada, a Sra. Neon se orgulha muito dos seus dotes culinários e ignora qualquer pessoa que pense o contrário.

Uma palavra errada e nada de misto de goiabada pra você! Baladeira quando mais jovem, a Sra. Neon mantém as cores fortes dos seus visús antigos nas paredes da cantina. Nossa repórter, LilyWooz, conversou com a Sra. Neon logo após a correria do recreio!

LiliWooz (LW): OIá Sra. Neon. Obrigada por conversar comigo sobre o misterioso desaparecimento do MestreWooz.

Sra. Neon (SN): Essa conversa vai ser Vapt-vupt, hein? Essa cozinha ainda não se limpa sozinha!

LW: Você pode dizer aos nossos leitores o que você sabe sobre o que aconteceu naquela noite no Colégio Woozworld?

SN: Minha filha, quem é você? Quem te mandou aqui? Eu estou muito ocupada pra esse tipo de coisa! Eu tava super atarefada na hora do recreio e agora eu vejo o meu misto maravilhoso espalhado por todo lugar! Você sabe quanto tempo eu, Sra. NEON, passo fazendo essa iguaria culinária?

LW: Humm, não consigo imaginar, mas tenho certeza que é delicioso. O MestreWooz frequentava bastante a cantina?

SN: Aquele doido! Você está gravando isso? Posso te falar em off? Ele é o pior! Ele chega aqui todo cheio de pompa, tipo, ele SABE quem eu sou? Ele pede o meu misto de goiabada e logo em seguida eu escuto ele cochichando com aquela professora de história: “meu misto estava médio“. NÃO CREIO!!! Além disso, ele sempre deixa bagunça na mesa que ele senta e nunca limpa nada. TODO SANTO DIA. Ele sempre deixa um guardanapo escrito “Muito obrigado!” e um sorrisinho. Tipo, recolhe o seu lixo, folgado!

LW: Awww, mas isso parece legal da parte dele! Você não tem pista nenhuma sobre o comportamento dele na noite do desaparecimento? O zelador Beex me disse que você contou a ele alguma coisa que acontece com o MestreWooz e por isso ele foi ao laboratório investigar.

SN: Legal?? Você acha legal me colocar pra limpar a bagunça de um marmanjo? Você se acha, hein, garota! O Zelador Beex te mandou aqui? Sai! Vaza! Pra fora da minha cozinha!

LW: Mas como você soube que alguma coisa tinha acontecido com o MestreWooz?

SN: Ai, senhor! A gente já pode parar de falar do MestreWooz e focar em coisas mais importantes? Tipo eu?

LW: Humm, Ok, tudo bem! Você suspeita de alguém?

SN: A seu pergunta deveria ser: Você se importa?

LW: A woozvida de um homem pode estar em risco! Você não tem nenhuma informação?

SN: Bom, aquele brutamontes do treinador Shopz foi humilhado pelo MestreWooz. O velhote jogou uma bola na cabeça dele! Foi muito engraçado. Se fosse eu, não deixaria passar batido!

LW: Você parece não gostar mesmo do MestreWooz. Você está envolvida no desaparecimento do MestreWooz?

SN: NÃO! PÁRA! É SÉRIO QUE VOCÊ ESTÁ ME ACUSANDO? Eu não tenho tempo pra suas acusações levianas! Como eu posso ter feito qualquer coisa com aquele ogro se eu, Sra. Neon, tenho que preparar toda a comida pro dia seguinte? Talvez ele aprenda a limpar a própria bagunça se ele voltar! Agora vai! Sai da minha cozinha! Xô xô!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail