WoozNewz
Suspeita: Professora Yeti – ATUALIZADO!
  • September 19, 2014

  • /

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

A Professora Yeti também é inocente. Os registros do seu computador comprovam que ela estava corrigindo provas na noite do desaparecimento do MestreWooz. Mas alguém ainda é culpado pelo crime! Quem será? Nós estamos cada vez mais perto de solucionar esse Pretty Little Mystery!


Professora Yeti, a nova contratada do Colégio Woozworld, é uma doce e jovem professora que quer apenas que seus alunos amem história como ela. Ela já trabalhou em duas outras escolas, mas ela quer mesmo é ficar no Colégio Woozworld. “A história do Woozworld é fascinante“, afirma a professora durante o café com a LilyWooz, nossa intrépida entrevistadora. “Você não vai acreditar na quantidade de woozens que não sabe nada sobre as naçõez!!” A professora Yeti veste sua tradicional saia estampada com algumas bolinhas, grandes bijuterias, meia-calça clara e tem um sorrido brilhante!

Mme YétiLilyWooz (LW): Olá professora Yeti. Obrigada por conversar comigo sobre o estranho desaparecimento do MestreWooz.

Professora Yeti (PY): Claro, é um prazer! Mas que evento trágico. Todo mundo sabe que eu considerava o MestreWooz como meu avô. Ele foi muito simpático comigo quando eu comecei a trabalhar no Colégio Woozworld. E, olha, eu não posso falar a mesma coisa de todos os funcionários da escola. Mas eu estou acostumada com isso. Muitos professores se sentem intimidados por pessoas jovens e entusiasmadas, como eu.

LW: Você pode dizer aos nossos leitores o que você sabe sobre esse misterioso desaparecimento?

PY: Claro! Eu estava no meu escritório, corrigindo provas durante toda a noite. Eu não tinha ideia de que alguma coisa errada estava acontecendo até o zelador Beex entrar na minha sala gritando que o laboratório do MestreWooz era uma bagunça e que ninguém conseguia encontrá-lo!

LW: Então, você não sabia o que o MestreWooz estava fazendo até o zelador Beex te contar que ele estava sumido?

PY: Eu sabia que ele estava trabalhando duro na sua nova máquina do tempo. Ele não parava de interromper minhas aulas para contar todos os progressos dele. Sinceramente, eu achava isso um pouco chato. Quando os estudantes o escutavam, eles paravam de prestar atenção em mim!

LW: Você acha que os experimentos do MestreWooz incomodava algum outro professor?

PY: Eu não sei dizer. Eu não falo muito com outros professores.

LW: Eu vi no seu histórico profissional que você já trabalhou em duas outras escolas antes de vir para o Colégio Woozworld, mas apenas por um curto período em cada uma delas.

PY: Desculpe-me, mas quem você acha que é para bisbilhotar os meus arquivos? Sugiro deixar minhas antigas escolas fora dessa conversa!

LW: Mas porque você saiu tão rápido?

PY: A única coisa que eu quero é ensinar aos Woozens a importância da História. Isso agora é crime? Só porque existem rumores por aí, NÃO SIGNIFICA QUE EU TENHA FEITO ALGUMA COISA!

LW: Calma! Calma! Tudo que a gente quer é alguma informação que sobre o paradeiro do MestreWooz.

PY: Aparentemente, o MestreWooz entrou para a ilustre história do Colégio Woozworld.

LW: Isso é tudo que você tem para dizer?

PT: Sim. Eu não sei mais nada. Procure o zelador Beex e me deixe em paz! Agora eu preciso terminar de corrigir essas provas.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail