WoozNewz
Suspeita: Lady Wooz – ATUALIZADO!
  • September 23, 2014

• /

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

Uma super celebridade, que prefere não revelar sua identidade, confirmou em depoimento às autoridades que a Lady Wooz estava trabalhando com ela na noite do desaparecimento do MestreWooz e por isso ela não pode ser a culpada pelo crime. O mistério continua! Quem sequestrou o MestreWooz? A investigação só termina quando descobrirmos uma resposta para esse Pretty Little Mystery!

Lady Wooz, a professora de moda e estilo do Colégio Woozworld, é conhecida pelo seu senso impecável de moda. Há boatos de que ela ensinou a uber fashionista MyaWooz tudo o que ela sabe!

Nossa repórter, LilyWooz, se encontrou com a impecavelmente bem vestida Lady Wooz na sala de professores para uma rápida conversa. Obviamente, a Lady Wooz não bebeu o café ralo disponível para os professores. Ele pediu para sua assistente buscar um capuccino duplo com canela e dois pedaços de marshmallow no YetiBux.

lady_wooz (1)LilyWooz: Olá, Lady Wooz. Obrigada por conversar comigo sobre o misterioso desaparecimento do MestreWooz.

Lady Wooz: Billy, espere eu tomar um gole de cafeína antes de você começar a encher o meu ouvido. Só assim para aguentar essas suas sórdidas perguntas. Esse caso é tão baixo que eu poderia morrer.

Lily: Humm, desculpe-me Lady Wooz. Meu nome é Lily.

Lady Wooz: E esse seu visú… Quem deixou você sair de casa vestida assim? Meias até o joelho e presilhas no cabelo deveriam ser proibidas para meninas que conseguem sair na rua sem uma babá a tiracolo.

Lily: É….

Lady Wooz: Cadê a Rebeca com o meu capuccino? Já estou ficou sem paciência!

Lilly: A gente poderia…

Lady Wooz: Na na na na não! Nenhuma palavra antes do meu capuccino chegar, Billy.

Nós esperamos por 15 minutos a assistente, Rebeca, trazer o capuccino.

Lady Wooz: Finalmente Rebeca. Foi plantar o café?

Assistente: Desculpe-me Lady Wooz, essa era o sua última assistente… o meu nome é…

Lady Wooz: Rebeca, qual foi o meu pedido?

Assistente: Um capuccino duplo com canela e dois pedaços de marshmallow.

Lady Wooz: E por que, Rebeca, eu não vejo nenhum marshmallow? É muito complicado? Precisa desenhar? Faça-me o favor! Qualquer woozen entenderia isso!

Assistente: Mil desculpas Lady Wooz, eu…

Lady Wooz: Sem mais para o momento!

Lily: Voltando ao assunto, o que você pode dizer aos nossos leitores sobre o que aconteceu na noite passada?

Lady Wooz: Se você realmente precisa saber os detalhes da minha vida privada, eu estava desenhando um visú para uma super celebridade. Isso, Billy, é tudo que eu tenho a dizer.

Lily: Você conhecia bem o MestreWooz?

Lady Wooz: Eu sempre tento manter distância de desastres ambulantes da moda, mas eu sou muito amiga da esposa dele, DonaWooz. Inclusive, eu criei o vestido do Woozcar dela. Ela estava simplesmente fabulosa, quase tanto quanto eu! Meu vestido foi realmente de deusa! Mas, claro, o marido brega dela estraga tudo  Deixou uma marca de sapato que não sai nem lavando a seco. Um horror!

Lily: Essa é uma boa razão para sequestrar alguém.

Lady Wooz: Você está louca? Já chega! Vá atrapalhar aquele outro senhor, professor Preztígio. Todo mundo sabe que o MestreWooz iria receber a maior parte da verba de financiamento de pesquisa do colégio se ele conseguisse resolver o problema da sua máquina do tempo. Aquele velho babão merece ser preso pelos seus crimes contra a moda e não sequestrado!

Lily: Mas eu ainda não termi…

Lady Wooz: Seu tempo acabou, Billy!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail