Slider
Sua ideia de Natalz!

Novembro é um mês bem tranquilo. Tudo estava muito normal no Woozworld até a gente receber essa carta do Papai Noelz!

——————————————————–
Aloha Woozens,

ho ho ho! Eu gostaria de enviar todo os meus votos de felicidade diretamente desse hotel maravilhoso no Havaí que eu decidi me hospedar durante minhas longas e merecidas férias! Os meus duendes não saíam do meu ouvido dizendo que eu deveria descansar e passar um pouco mais de tempo com a Mamãe Noelz! Como vocês sabem, o Natalz passado foi bem atrapalhado com o endiabrado CondeVonKlokz tentando roubar toda a alegria do Natalz. Mas graças a vocês e ao espírito natalino, ele voltou a ser o nosso querido ZackWooz novamente! Acho que eu mereço um descanso, não é? Eu já estou vendo vocês perguntando, “Com o Papai Noelz de férias, quem vai fazer a lista de presentez? Quem vai decidir quem foi ou não obediente?” ho ho ho!

Fiquem tranquilos! Esse ano eu pedi a ajuda de quatro amigos queridos. Esses candidatos a Papais Noelz vêm de diferentes lugares e épocas do Woozworld, portanto, não estranhem se cada um aparecer com uma ideia diferente de Natalz. Em breve, eles se apresentarão e farão campanhas para ganhar o apoio de vocês! Isso é fantástico! Eu vou chamar isso de “Natalztico” ho ho ho!.

Nos próximos dias, os quatro candidatos vão mostrar suas ideias e vocês poderão escolher os seus candidatos favoritos!!

Enquanto isso, veja essa #selfiez que eu tirei com o Rudolf! O nariz dele ainda está vermelho, mas agora de queimadura de sol! ho ho ho!
Père Noëlz

Feliz Natalz e Feliz Ano Novo.

——————————————————–
Com certeza nós vamos sentir falta do Papai Noelz esse ano, mas nós já estamos bem animados pra conhecer esses amigos dele!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail