Querida Jenny
Privacidade

Querida Jenny,

Minha mãe quer olhar o meu telefone e quer instalar um aplicativo que sempre mostra onde eu estou. Ela não tem nenhum motivo para não confiar em mim, mas eu não gosto da ideia de ter todos os meus passos seguidos. Eu acho que ela deveria respeitar minha privacidade. Como posso discutir isso com ela?

JennyWoozOlá Woozenzinho,

Eu entendo de verdade o que você está sentindo. Realmente a impressão de estar sendo vigiado não parece boa, mas sua mãe faz isso apenas para te proteger. Instalar um aplicativo que mostra a sua localização vai ajudá-la a encontrar o seu celular se você o perder e será bastante útil se alguma coisa ruim ou alguma emergência acontecer com você.

Tenho certeza que ela sabe que isso te desagrada, mas como mãe, a prioridade será sempre te proteger e ela fará isso mesmo que você não concorde ou não entenda ainda o real motivo dessa atitude. Afinal você é o que ela tem de mais valioso.

Converse com a sua mãe com calma. Tenho certeza que ela te explicará o que a deixa preocupada e certamente vocês chegarão a um acordo. XD

Woozenzinhos, se você também precisa de um conselho, envie sua pergunta no Podz “Querida Jenny” na Praça Wooz.

Beijinhos e até a próxima semana.

JennyWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail