Querida Jenny
Por uma vida mais organizadinha!

Querida Jenny, as aulas estão começando e eu gostaria de umas dicas para poder jogar wooz e fazer minhas tarefas (que são muitas) sem perder os concursos e os eventoz. O que eu devo fazer?

JennyWooz_407588Olá Woozenzinho!
Essa pergunta é importante. Com as aulas recomeçando você terá a sensação que as tarefas e as obrigações só aumentam. Isso pode gerar stress e insatisfação de não conseguir resolver tudo sem abrir mão de alguma coisa.

Mas não é difícil deixar de se sentir assim e fazer as suas tarefas deixando bastante tempo para se divertir no Woozworld ou com seus amigos. A receitinha mágica é organização! Monte uma lista de tudo o que você precisa fazer, incluindo as atividades de lazer, separando por categorias como “escola”, “curso de inglês”, “woozworld”. Não adianta tentar elaborar a lista na cabeça. Escreve em uma agenda, no celular ou em qualquer outro lugar que você olhe com bastante frequência.

Depois vá organizando as tarefas do dia, da semana e do mês, separando o que precisa ser resolvido com mais urgência do que pode ser resolvido no futuro. O importante é atualizar a lista constantemente pra você ter sempre uma visão geral do seu tempo. Assim, sua cabeça fica livrezinha para pensar e se concentrar só na atividade daquele momento.

Você vai ver que vai sobrar muito mais tempo para se divertir. Depois me conta como é ter uma vida mais organizadinha.

Woozenzinhos, se vocês também precisam de conselhos, enviem suas pergunta no Podz “Querida Jenny” na Praça Wooz.

Beijinhos e até a próxima semana.

Jenny

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail