WoozNewz
PlantãoWooz
  • June 6, 2013

• /

Atenção, atenção, Woozens!

Notícia em primeira mão para vocês! Eu, como repórter ousado que sou, estou de volta para contar as últimas fofocas do Woozworld! Tive que procurar bastante e usar alguns contatos, porque esses Woozband não liberam a informação facilmente não!

Depois de dias e dias espiando pelo escritório do Woozworld, eu finalmente consegui tirar uma foto exclusiva dos looks que vêm aí!

CONFIRAM ESSA IMAGEM EXCLUSIVA DA SEMANA!

woozscoop

Todo esse brilho e glamour só podem significar uma coisa….

A FESTA GLAMOURZ VEM AÍ!!!

Se for isso mesmo, vocês podem saber, Woozens… Vai ser o Eventoz do ano!

Uma fonte, que parece ser confiável, da equipe de Moda do Woozworld confirmou em uma entrevista exclusiva que o look da foto é realmente para uma festa com muito glamour e brilhos!

“A Mya conseguiu se superar com esta nova coleção”, disse a fonte, que prefere permanecer em sigilo. “Como vocês podem ver, o talento da nossa rainha não tem fim!”

Mas… Nossa fonte de informação não quis das maiores detalhes… O tema da festa, o local, tudo permanece um mistério. Por enquanto!! lol

Porque é claro que este repórter dedicado que vos fala não vai desistir de descobrir o que a Mya está planejando! Com tanto comprometimento e trabalho árduo na nossa fashionista, não é possível que ela esteja criando tudo isso para nada.

E nossa fonte secreta concorda: “Sinceramente, eu nunca vi a Mya se esforçar tanto para fazer uma coleção, nem mesmo no aniversário dela. Quem sabe ela está esperando que algo (ou alguém!) especial apareça quando ela lançar a coleção?” Huuummm…. Será o que o amor está no ar, Woozens?!

Aguarde e verá!

Abraços do seu incansável Paparazzi,

Woozarazzi

FacebookGoogle+Pinteresttumblr