PlantãoWooz
PlantãoWooz: Woozworld’s Next Top… Zeena??

O PlantãoWooz traz uma notícia exclusiva e bombástica, e QUE A ZEENAWOOZ NÃO QUER QUE VOCÊ SAIBA!

Eis a notícia em primeira mão!

Se você achava que a Sra. Neon e o Pretty Little Mystery tinham partido para sempre, o seu dedicado Woozarazzi aqui já encontrou evidências de que as coisas estão bem longe de acabar para esta cruel senhora, dona da cantina.

Enquanto eu vasculhava o lixo na cantina do Colégio Woozworld (sabem como é… Ossos do ofício),  encontrei o seguinte bilhete manchado do ketchup, enviado pela Sra. Neon para o seu próprio “eu no passado”, ZeenaWooz:

Zeena, tenha cuidado com a sua imagem, ou você pode acabar como uma mera dona de cantina na real! MW é sua rival por um bom motivo… E sabe como é, dizem que devemos manter nossos amigos próximos da gente e os inimigos, mais próximos ainda. Nosso futuro é brilhante, mas você pode torna-lo ainda mais brilhante! O seu futuro “eu” – ou seja, essa que te escreve – depende disso. E eu me levo muito a sério. Assinado, Sra. Neon.

A ZeenaWooz deve estar armando um esquema bem louco para tentar pegar o lugar da MyaWooz. Uma fonte próxima à nossa vilã deixou escapar:

“Sabe como é… Competição é o sobrenome da Zeena! Neste WNTM, ai de quem tentar acabar com o seu sonho! O plano atual dela é se tornar a Woozworld’s Next Top Model e lógico,  boicotar a Mya. A verdadeira rainha há de reinar!”

E por falar nesta Woozen que nós amamos odiar, o PlantãoWooz tem uma fofoca exclusiva sobre a VIDA AMOROSA da Zeena! É isso mesmo, caros Woozens! A Zeena foi vista no melhor e mais popular restaurante do Woozworld – com um novo gato ao seu lado. Quem será o sortudo?

NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE MAXWOOZ.

E nós que pensávamos que o Max ainda era um coração-partido pelos cantos, tentando superar o rompimento com sua ex, Jenny… Como se não bastasse a ausência deste grande jogador-do-amor na festa de níver da Jenny, pelo visto ele agora está rondando a inimiga de sua ex: ZeenaWooz.

Nós tentamos entrar em contato com Zeena e MaxWooz mas nenhum dos dois respondeu até agora.

Xácomigo, assim que tiver mais notícias, eu volto.

Sempre atento,

Woozarazzi.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail