Concursos
PlantãoWooz: Woozworld’s Next Top Model está de volta???

Atenção fashionistas! Vocês são os PRIMEIROS a saber!

Ano passado, os Woozens participaram de um concurso de foto, procuraram o melhor penteado, a melhor maquiagem e, é claro, lutaram para conquistar mais Fanz e ganhar o cobiçado título WNTM.

E é fácil entender porque a competição é tão acirrada: além de ganhar roupas, wooz e fama, o vencedor também se torna musa (ou muso) e assistente pessoal de moda da Mya! E agora, uma fonte próxima da nossa rainha fashion me revelou que ela está à procura de um novo Top Model que a inspire.

Mya adorou tanto o Woozworld’s Next Top Model do ano passado, que ela quer repetir a dose. “Desta vez com prêmios ainda mais altos”, diz minha fonte anônima. “A Mya é minha super miga e me contou tudinho quando saímos pra balada. Mas não posso dar mais detalhes, senão ela me mata.”

Quer mais provas? Talvez a Mya não tenha confirmado, mas de acordo com as fotos que ela tem postado ultimamente com visús diferentes e com ensaios fotográficos, é claro que alguma coisa está no ar.

jay_zoeira

É óbvio e ululante!

Agora, a grande questão que se coloca: Quem vai se destacar de todos os competidores e arrebatar o cobiçado título de Woozworld’s Next Top Model?

Sempre atento,

Woozarazzi

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail