PlantãoWooz
PlantãoWooz: Os professores do Colégio Woozworld pediram demissão… para gerenciar uma empresa de entretenimento??

Ficou sabendo dessa? A LIVE Entertainment, Inc. está patrocinando o Woozworld Novo Superstar esse ano. Você já ouviu o trabalho de artistas famosos da LIVE como JennySwift, Jayrell Williams e Four DirectionZ, mas o que realmente conhecemos dessa corporação multimídia??

Sabemos que o Presidente Executivo da LIVE Entertainment é uma pessoa avessa à badalação – não existe nem mesmo uma foto do homem ou da mulher que lidera essa empresa. Mas isso nunca impediu esse dedicado repórter de trazer pra vocês as notícias que os outros temem publicar!

O PlantãoWooz conseguiu entrar em contato com um artista que recentemente saiu da gravadora LIVE Entertainment em circunstâncias misteriosas. “Nunca fui formalmente apresentado ao presidente, revelou EXCLUSIVAMENTE nossa fonte a esse incansável detetive. “Mas com certeza eu vi perambulando imperiosamente pelos corredores: Lady Wooz!”

É isso mesmo! A soberba professora de moda do Colégio Woozworld trocou a sala de aula pela diretoria da LIVE Entertainment! “Aparentemente, Lady Wooz tem pavor de abacaxis,” confidencia nossa fonte musical. “E havia grandes chances de acidentes com frutas tropicais no colégio.” Já como presidente corporativa, a fashionista pode ficar em segurança, longe dos abacaxis.

MAS ISSO NÃO É TUDO!

Além de deixar o colégio, parece que Lady Wooz levou consigo outro funcionário! Isso mesmo, Woozens: o Zelador Beex agora é o PRODUTOR Beex!

O ex-artista LIVE afirmou ao PlantãoWooz: “O produtor Beex é definitivamente quem fala mais alto entre os dois. Ainda posso ouvi-lo… Quando não gostou da música que cantei, ele gritou: “ÓIA, VÊ SI TOMÁ JEITO E PARA CUM ESSA DÔ DI BARRIGA! NUM QUERO TÊ QUI TI TIRÁ DA SARJETA!'” Palavras fortes para alguém que já foi zelador!

Por que Lady Wooz e o ex-Zelador Beex saíram do colégio juntos? Será que um romance começa a florescer e levou os dois para a mesma empresa? Quando eles vão se revelar publicamente? E o Colégio Woozworld conseguirá encontrar substitutos para a temível professora de moda e o zangado zelador a tempo para o próximo bimestre?

Fiquem de olho no PlantãoWooz para saber como essa história continua.

Sempre atento, Woozarazzi!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail