PlantãoWooz
PLANTÃOWOOZ: Faça você mesmo a cura!

Atenção Woozens!

Notícia bombástica! Recentemente, a Organização Woozworld de Saúde (OWS) anunciou uma cura e uma vacina para a horrorosa doença Zumbarbazite! Os woozens ficaram em polvorosa com a notícia! Mas a alegria logo virou pânico quando a OWS revelou que eles tinham ingredientes para um estoque muito limitado de cura e de vacina – amabas estão disponíveis prontas apenas na Loja Woozworld!

Mas não se desesperem! O seu mais confiável Woozarazzi está aqui para te ajudar! Insatisfeito com o relatório oficial, eu decidi descobrir quais são os ingredientes dessa misteriosa cura. Minha investigação me levou até o laboratório do hospital Woozworld, quando MaxWooz e MestreWooz se encontraram com os Woozens (pra entrar eu tive que usar alguns métodos pouco convencionais).

De longe e escondido, eu vi o MestreWooz descrevendo a lista de todos os ingredientes necessários para a produção da cura:

1 Cabelo Dourado do Yéti
1 Chokolien derretido
1 Sapo Albino
Pedras de Arco-Íris e nos
Champignons Roxos Raros

Infelizmente eu não consegui achar os ingredientes da vacina, que estão espalhados pelas Unitz do Woozworld. O zelador Beex chegou bem na hora que eu tava bisbilhotando o laboratório atrás de mais informações.

Mas eu testei a cura em mim mesmo e eu posso garantir que funciona! Eu fiz a cura com os ingredientes que eu achei em 5 Unitz do Woozworld! Mas tenham cuidado! A cura só funciona uma vez! Se você pegar a doença de novo, a culpa é TODA sua!

Mas afinal, o que isso tudo significa? A OWS é séria mesmo? Podemos confiar nela?

Eu resolvi investigar um pouco mais essa instituição e acabei descobrindo que O.W.S significa de verdade Organização Woozworld de Sandices e não de saúde! Isso mesmo, Woozens! Eles querem deixar todo mundo louco!

Será que essa máquina gigante de gosma verde não é a REAL fonte da Zumbarbazite? Será que isso tudo é um plano pra deixar todo mundo louco?

“Quem te deu autorização para entrar aqui atrás? Essa é uma área restrita”, foi o que um membro da OSW me disse quando eu tentei entrar no escritório secreto deles para exigir respostas. Eu acabei expulso de lá, logo depois que ele ligou para os seguranças dizendo que “tem um Woozen não autorizado no laboratório perguntando sandices”!

Essa história ainda vai dar pano pra manga! Acompanhe tudo na melhor fonte de notícias do Woozworld: o PlantãoWooz!

Sempre atento!
Woozarazzi

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail