WoozNewz
Papai Noelz Substituto: Nataly
  • November 27, 2014

• /

Nataly é uma Diva! Morando próximo da Avenida Paulista, num bairro chamado Jardinz, Nataly sempre organiza a mais rica, luxuosa e extravagante festa de Natalz. Mas claro, todo esse Glamour vem com um preço – é sempre difícil agradar as divas. Ano passo, um Woozen usou um visú roxo no Natalz Gala Diamante, o que não combinou nada com os tons rubi, esmeralda e dourado da decoração. Nataly cancelou a festa sem pensar duas vezes! Que diva glamour!

clauzeQual é a sua ideia de Natalz perfeito?
Natalz? Bem, eu prefiro chamar de Natalyz. Eu pretendo transformar esse calor de verão em um paraíso de inverno. Flocos de neve de diamantes, uma árvore de Natalz de ouro 24 quilates com bolas de safira e rubi, e claro eu sempre faço uma apresentação vestindo esse casaco vintage maravilhoso feito de pele de Yeti. Todo mundo sabe que as minhas festas são simplesmente as melhores. Natalyz sempre custam milhões de Wooz, porque, você sabe querida, nós merecemos. Se alguma coisa não me agrada ou não agrada meus super convidados, eu apenas digo NÃO!

Como você entregaria os presentes?
Mágica, pura e simples. hum hum hum. Com um estalar de dedos todos os presentes apareceriam onde eles deveriam estar. Para falar a verdade, essa é a parte mais fácil da organização da minha festa.

Por que os Woozens deveriam escolher você?
Você e eu sabemos que os Woozens querem sempre o melhor! Eu sou a melhor e eu ofereço o melhor. A festa de Gala que eu organizo é tão grande que, em alguns ano, ela virou festa de reveillon! Mas é claro, os Woozens também precisam estar a altura das minhas expectativas. Se você não aguenta, não desce pro play, melhor, não apareça na minha festa. Como eu sempre digo. É tudo ou nada! hum hum hum, Feliz Naaatalz!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail