WoozNewz
Papai Noelz Substituto: Luna
  • November 25, 2014

• /

Vocês já sonharam com um Natalz na praia? Luna, uma surfista holística super conhecida no mundo do surf, sempre passa o Natalz na praia e ela nunca imaginou o Natalz de outra forma. Essa surfista show adora se divertir, mas ela tem um lado zen também. Na opinião dela, os Woozens não precisam focar apenas nos bens materiais. A vida pode ser boa só com calor e ondas. Luna sempre foi grata por ter crescido dessa forma. Agora ela quer compartilhar com todos os Woozens um pouco da sua experiência.

lunaQual é a sua ideia de Natalz perfeito?
Tipo, meu Natalz perfeito é na praia, surfando o dia inteiro com os meus melhores amigos e minha família. Depois, todos se reúnem ao redor da minha árvore de Natalz (que é um coqueiro) para uma festa na praia que começa no pôr do sol! Eu sempre cozinho um banquete vegetariano e às vezes nós trocamos presentes – ou trocamos apenas boas energias! Tipo, isso seria muito maneiro.

Como você entregaria os presentes?
Pela água, dã! Como eu sou surfista, seria sença viajar o mundo entregando os presentes na minha prancha de surf. Da Floresta Amazônica até os canais de Veneza, eu passaria por todos os lugares! Mas é claro, surfar não é o jeito mais rápido, mas as pessoas deviam, tipo, relaxar e ficarem tranquilas se os presentes chegarem dois dias depois. Tudo tranqs, sem estresse, entende?

Por que os Woozens deveriam escolher você?
Tipo, eu prometo para os Woozens o Natalz mais relax da vida deles! As pessoas se estressam muito com o Natalz ultimamente. Esse negócio de combinar as cores da decoração, organizar festas, tipo, ganhar o eletrônico mais moderno ou economizar Wooz, isso tudo dá muito trabalho. A gente precisa apenas do espírito de Nataz! Eu vou oferecer um Natalz show para os Woozens! Tipo, Feliz Natalz!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail