WoozNewz
Papai Noelz Substituto: Granna Talz
  • November 26, 2014

• /

Apesar da sua origem humilde, Granna Talz é um dos maiores empresários do Woozworld. Um magnata dos negócios que mudou a concepção de Natalz. No início, na rua Liberdade, Granna não teve muita ajuda para crescer, mas isso só ajudou a formar sua concepção de economia e sua cabeça centrada no money, como ele chama o dinheiro. Itens tradicionais do Natalz, como árvores, decorações e bolas de vidro são muito caros. Granna Talz acredita que o plástico é muito mais barato e durável. Mas nesse caso, como ele faz para seus consumidores comprarem produtos novos todos os anos? Novas árvores criam novos estilos de Natalz. A última moda, a iÁrvore 6+ é quase impossível de achar nas lojas (aviso: fique longe da Galárvorexy 5S… é muito complicado configurá-la).

krisklauz_blogQual é a sua ideia de Natalz perfeito?
Mo’ mo’ mo! Eu sou completamente a favor das tradições de Natalz. Eu sempre me emociono com as famílias e amigos reunidos em volta de uma iÁrvore 6+. Uma ceia de Natalz pronta para Microondas melhora o espírito de Natalz de qualquer família! E para fechar a noite, um gole de “Chocolate-sem-Cacau” quente! Ahh, que Natalz perfeito!

Como você entregaria os presentes?
É óbvio que eu não faria tudo sozinho. Eu sou muito ocupado. Para isso eu “contratarei” estagiários sem pagamento. O trabalho voluntário deles ajudará a manter os preços dos produtos de Natalz que todo mundo conhece e ama baixos. Cada estagiário terá um eSkateAir 2s para deslizar silenciosamente durante a noite. Cada Rena custa 100.000 Wooz, o olho da cara, um absurdo de caro. mo’ mo’ mo’! Quando eles chegarem na sua casa, um anel inteligente (relógios são muito caros) vai abrir a sua porta e assim eles entregarão os presentes exatamente onde eles devem ir.

Por que os Woozens devem escolher você?
Eu represento a tradição do Natalz. Ninguém quer passar o Natalz na praia com toda aquela areia ou um Natalz robotizado. Mais importante que isso, você economiza money por um bom retorno – diversão máxima pelo seu din din. Eu não perco money com luxos desnecessários. Mo’ mo’ mo!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail