WoozNewz
Papai Noelz Susbtituto: DuendeX1
  • November 24, 2014

• /

Santax1_blogCriado com a sucata vinda de Coratza e da Colônia 5 no ano de 3015, esse impressionante robô com inteligência artificial trás um toque futurístico para o Natalz do Woozworld. O DuendeX1 foi construído para destruir mobília velha, mas logo o robô aprendeu que tem Woozens mais humildes que podem reaproveitar essas peças indesejadas. Equanto o DuendeX1 aprendia a sentir “amor” ele também experimentou o sentimento de “ódio”. Com o tempo, e depois de ouvir muitas reclamações dos Woozens descontentes com seus presentes reciclados, o DuendeX1 passou a ser muito rigoroso na hora de decidir quem foi um bom Woozen ou um Woozen levado.

Qual é a sua ideia do Natalz perfeito?
Tecnologia! Está provado que com a inteligência artificial é possível resolver problemas 1 trilhão de vezes mais rápido que um Woozen comum. H0 H0 H0, vocês, Woozens, chamariam isso de “piada”. Sem brincadeira, em 3014 a tecnologia toma conta de tudo relacionado ao Natalz. A árvore é um holograma que não pode ser destruído por Bebêzinhos. A lareira de plasma sempre emite calor e diferentes cheiros, mas ela nunca queimará sua Unitz. Durante o jantar, um Compactador de Comida transforma a ceia de Natalz em pílulas – não se preocupe, você continua sentindo todos os sabores dos pratoz. Vocês chamariam isso de mágica! Isso sim é um Natalz perfeito.

Como você entrega os presentez?
Teleporte e eu ando 50 vezes mais rápido que a velocidade do som Woozen. H0 H0 H0. Eu sou muito mais rápido que o Rudolf ou qualquer outra rena.

Por que os Woozens deveriam te apoiar?
O futuro é agora e não pode ser evitado. Eu trago um tipo de Natalz que o seu cérebro Woozen pode processar. O Natalz não deveria ser sobre presentez caros ou vagabundos que quebram logo que você os tira da caixa. O Natalz deveria ser sobre o amor, em agradecimento a sua família e não sobre baladas frenéticas na praia. H0 H0 H0!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail