One Direction @pt-br
One Direction em Sunrise, EUA

Olá, Woozens!

Meu nome é LilyWooz. Vocês não me conhecem (ainda), mas eu tenho grandes novidadez para vocês!

O Woozworld é um Parceiro Oficial no telão da turnê norte-americana “Take me Home” do One Direction! É isso mesmo! E é com muito prazer que anuncio a vocês que, a convite dos Woozband, eu serei a WoozRepórter correspondente desta turnê. Durante todo o período de shows, estarei presente e acompanhando a banda para trazer notícias fresquinhas para vocês! Então, sem mais delongas:

Dia 1: A turnê “Take me Home” começou ontem, com um show espetacular na cidade de Sunrise, na Flórida. Como já era de se esperar, os cinco rapazes londrinos levaram o público ao delírio. O quinteto tocou vários de seus principais hits, incluindo “What makes you beautiful”, e apresentou também versões cover, como “I gotta feeling” do grupo Black Eyed Peas.

A turnê continua e o show hoje será em Miami, na Flórida. Já estou a postos para cobrir o eventoz da banda! Fiquem ligados!

E então, quem aqui curte o One Direction? Qual dos 5 garotos é seu favorito? Comente em minha página do WoozIn!

Encerrando,

LilyWooz, de Miami, diretamente para o Woozworld.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail