WoozNewz
O que é #SouMaisZChic para você?
  • January 8, 2015

• /

Sabe aquele dia que você precisa cuidar de você? Então pare tudo, diga #SouMaisZChic e aproveite os 15 novos itens disponíveis na seção ZChic do Shopz!

Para comemorar as novidades, nós queremos saber porque você pode dizer #SouMaisZChic! Em 140 caracteres ou menos, conte o que é #SouMaisZChic para você! Veja alguns exemplos para dar um help na sua criatividade:

– Eu terminei com o meu namorado. Vou ficar deprê? Nem pensar. #SouMaisZChic a fila vai andar!

– Um Yeti está mais bonito do que eu? Nunca! #SouMaisZChic, beijinho no ombro pro Yeti passar longe!

– Será que eu preciso de um vestido bonito hoje? Certeza! #SouMaisZChic hoje e sempre.

– Que semana difícil! Fiz um tratamento anti-estresse esvaziando o Shopz porque #SouMaisZChic! #CompritchasDoBem

Quando você criar a sua frase de efeito, visite a Unitz Zchic e a envie para nós no Podz Roxo. As frases mais engraçadas e criativas serão publicadas no blog e os seus criadores vão receber um título especial para exibir toda sua Zchiqueza por aí!

Não se esqueça… Agora, mais do que nunca, é hora de dizer #SouMaisZChic!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail