WoozNewz
O despertar das NaçõeZ
  • January 12, 2015

  • /

Há muito tempo atrás, no início da Era Wooz, os antigos Woozens veneravam dois grandes deuses: Wooznis e Peex, protetores do Woozworld e de suas NaçõeZ. Wooznis era uma habilidosa guerreira, grandiosa como o Sol. Peex, por outro lado, representava a astúcia, a habilidade, e o brilho prateado da lua (O nome deles é a origem das moedas atuais do Woozworld, Wooz e Beex). Wooznis e Peex sempre protegeram o Woozworld de todas as forças do mal.

Naquela época, havia quatro NaçõeZ e todos os Woozens pertenciam a uma delas:
Mystic Alley, uma terra de contos de fadas
Cortoza, escura e assustadora
Lib Street, a mais moderna e cosmopolita
Colony V, o centro da tecnologia futurística

Cada uma das NaçõeZ tinha seu próprio líder, conhecido hoje como Woozband. Além dos líderes e dos cidadãos Woozens, cada NaçãoZ tinha seu próprio DefensorZ, guerreiro que protegia as NaçõeZ em caso de ataque. Mas, sob o olhar atento de seus deuses Wooznis e Peex, o Woozworld se tornou um lugar tão tranquilo e pacífico que os líderes das NaçõeZ decidiram aposentar os DefensoreZ e dissolver as NaçõeZ. Pelo menos até agora

Um poder maligno misterioso está rondando o Woozworld. Sabendo que algo de muito ruim está se aproximando, os Woozband decidiram restaurar as NaçõeZ! Cada uma das NaçõeZ vai treinar seu próprio TributoZ na esperança que Wooznis e Peex ressurjam entre seus compatriotas para proteger o Woozworld contra ataques futuros!

Preparem-se… em breve teremos mais novidades sobre o início dos treinamentos!

Que o Wooz esteja sempre a seu favor!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail