Moda é com a Mya
Nova Coleção! Dos Woozens para os Woozens (e pro Max!)

Oie Woozens,

Nós vivemos tanta coisa legal este mês, descobrindo novos Hobbiz, e agora chegou a hora de VOCÊS brilharem! Nós recebemos tantas, mas tantas ideias lindas de visús pro níver do Max, que na hora de escolher os vencedores do concurso, foi uma missão praticamente impossível…

ugc_boyugc_girl

Foram muitos modelitos estilosos que eu mesma não seria capaz de criar! Por isso, eu decidi fazer um mix dos visús criados por diferentes Woozens estilistas. Eu particularmente acho que ficou ainda mais lindo desse jeito, vocês concordam? Assim, mais Woozens venceram e foi um belo desafio a mais na hora de combinar os estilos! 😛
O visú para os garotos é um estilo hipster! A gravata borboleta e os suspensórios que completam o look foram enviados pelo Woozen brasileiro Tunere, combinados à calça e aos sapatos dos Woozens Saad4 e Marinalove! Já o visú feminino tem lacinhos e babados fofos, e é uma combinação dos Woozens Autumnlight, Sissibelle e Casisamy!

Todos eles vão cair soooper bem em vocês! E vamos combinar, nem dá para saber que foram combinações de diferentes WoozEstilistas, né não?

Agora é com vocês, gente! Está na hora de vocês mostrarem a combinação perfeita! Perfeita para VOCÊ!

Quero ver todo mundo arrasando no aniver do Max hj, hein!

Beijos!

MyaWooz 

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail