Vem com o Jay
Música nova no pedaço!

E aê, rapaziada! Todo mundo “navegando a todo pano”? lol

Eu tô de cara com o tanto de Pirataz e Sereiaz, mandando super bem nos quizzes e montando o Mapa do Tesouro Secreto! Semana passada, nós conseguimos entrar na Gruta Secreta, onde encontramos umas peças que parecem ser de uma medalha das antigas… E pelo visto, essa medalha deve, finalmente, nos levar ao tesouro que ainda está perdido em algum lugar do Woozworld… Tenho certeza que tem uma segunda Gruta Secreta que vai acabar aparecendo essa semana… Ajudem a gente aê, rapaziada! Eu e a Mya convocamos todos os Pirataz do Woozworld para encontrar o tesouro antes das Sereiaz!!

Mudando de assunto, este findi eu dei uma atualizada boa nas minhas músicas do iTunes. Sabem como é, né… Tem horas que a gente enjoa das músicas que tem e sai à procura de novidadez. Eu pelo menos, sou assim. lol E nas minhas buscas, eu achei uma música que irada, demais-ais-ais mesmo! Estou falando de “Can’t Hold Us”, de Macklemore & Ryan Lewis (o clip é total em clima de Pirataz!)

Eu coloquei essa música pra Mya ouvir e ela pirou também! E vocês, galera? Que música vocês têm ouvido ultimamente? Comentem lá no meu Woozin, vamos trocar umas ideias aê!

Falow!

JayWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail