Concursos
Monstros Embaixo da Cama – A Boneca por VictoriaSecretxx

Em sua festa de aniversário, uma garota ganhou de sua mãe uma boneca com uma blusa escrita: ’ eu amo você!’’. Logo elas tornaram-se inseparáveis, onde a garota ia, a boneca também estava. Passados alguns anos, a garota cresceu e foi para a faculdade. Levou a sua boneca junto, mas ela não tinha mais tempo para a pobre boneca que ficou empoeirada na estante.

Algum tempo depois, a garota e as amigas voltavam para casa e percebiam movimentos da boneca, mas bem discretos. Elas decidiram ignoram. Conforme os meses se passaram, a boneca mudava de posição indo às vezes para a sala ou ficando de ponta cabeça. Assustadas as amigas decidiram jogar a boneca um rio.

Dias se passaram e elas riram de tudo isso achando que era algo engraçado, mas em uma noite ao voltarem para casa viram a boneca parada na porta com um bilhete na mão: “eu amei muito você, mas o meu amor se transformou em ódio”. Você me deixou no esquecimento sozinha, mas agora vocês irão comigo ’’.

Naquela noite, a vizinhança ouviu gritos, mas ignoraram pois sempre havia muitas festas por ali. Muito tempo se passou e nunca se soube das jovens nem da boneca. Até que uma mulher encontrou uma boneca na rua, ela que estava atrás de um presente ficou muito feliz e levou para sua filha. A menina abraçou a boneca e disse para ela: “eu amo você Anabelle…’’

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail