Dicas do Max
Minha Festa de Níver: OBRIGADO!

Uaaauz Woozens, que festa foi essa???

Vim aqui fazer este post como uma singela forma de agradecimento a todos vocês pelo imenso carinho dedicado a mim, durante todo este tempo que andei meio down… Vocês me mostraram tantos Hobbiz legais, que realmente vi que todo mundo pode ser bom naquilo que ama fazer!

A minha festa de níver foi inesquecível e eu quero começar este post agradecendo à Woozen Maayvanusa, pela Unitz maneiríssima que ela criou só pra minha festa! Eu quero agradecer também aos Woozband e a cada um de vocês por todas as ideias de visús enviadas, as Unitz decoradas, os Moovz de Skate, as mensagens de apoio no meu WoozIn, tudo isso me ajudou muito. Vocês são demais, galera!

Nós fechamos a noite com chave de ouro, com os pôsteres da Cabine de Fotos e o super lançamento do jogo Moovz-Se, que vocês ajudaram a montar! O que eu posso dizer? Quem tem amigos como vocês, não tem tempo para ficar deprê! 😀

Valeuzão mesmo, galera! Foi a melhor festa de níver de todos os tempos!

Desejo a todos um ótimo período de férias e vamos Moovzar muito juntos por aí! Olha aqui a foto que eu tirei durante a festa! Foi demais ou não foi? XD

MaxNiver

Abração,

MaxWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail