Concursos
Melhores histórias dos Woozens sobre Eva e Fil!

Escolher as melhores histórias inventadas pelos Woozens sobre os novos Woozband Eva e Fil, definitivamente não foi uma tarefa fácil para os Woozband…

Mas aqui estão as histórias selecionadas e, conforme prometido, postadas no nosso blog! 😀

Parabénz e nosso muito obrigado a todos que participaram!!

Com vocês é sempre assim: o céu é o limite! E quem disse que a gente acha ruim? 😉

graantPai, mãe, avós, filhos, netos… Será que a família Wooz é grande assim?!

por Graant

“Não sei, mas me contaram que Eva e Fil são os filhos de Jack e Mily, Jack e Mily são filhos de Woozband tmb, Jack é filho de Jenny e Max, Mily é a filha do Jay e da Mya ! Acredita ? Jay e mya se casam no futuro ! Eles dois estão aqui porque Fil achou a máquina do tempo de seu avô MaxWooz, então ele e Eva embarcaram em uma aventura pelo Woozworld. Mas existe um problema, saindo de sua época eles interferiram no passado ! E agora uma fenda temporal se abriu, para eles conseguirem fechar essa fenda eles precisam achar uma espécie unica e rara de Flor chamada ”Azurium” que na verdade essa flor quase não é encontrada, diz a lenda que com essa flor “tudo o que foi feito, desfeito será e todo mal causado nunca existirá”. Mas nossos woozband tem que correr contra o tempo antes que tudo o que conhecem inclusive eles próprios, deixe de existir ! “

BABARAyruQue flor Azurium, que nada!

por BABARAyru

“Eva era na verdade uma espiã. Ela e Fil seu irmão ficavam direto em casa . No ano de 2039, Eva queria sair da empresa espiã que ela fazia parte . No meio da noite daquele dia, Fil virou a Eva e a Eva virou o Fil.  Ao acordar os dois tiveram uma surpresa e tanto ! Eva , ficou mega assustada ao ver que tinha virado um menino , e Fil uma menina . Eles foram ao porão da casa e acharam um Livro e uma máquina DO TEMPO . Dizendo que no passado haveria uma pedra muito preciosa que iria fazer eles voltarem ao normal  …. Eles assustados entraram na máquina e vieram até ao passado no ano de 2014 . E aqui eles estão a Procura da Pedra Preciosa que ira mudar a vida deles dois .”

DanielzikadylTanto esforço em vão?

por Danielzikadyl

Eva e Fil voltam para o passado e pegam a flor, mas o que ninguem sabe…. É que o pai deles tinha morrido enquanto eles estavam no passado… e o publico descobre que era a jennywooz é a mae deles e o pai era jaywooz (que faleceu). Eles voltam para o futuro e plantam a flor no quintal deles caso a mae fique doente tbm….. Depois filwooz e evawooz voltam para o passado para agradecer os woozband e os woozens mas de repente eles veem o jaywooz e a jennywooz. Eva e fil começam a chorar, sabendo do futuro triste que os aguarda…”

GiiLoveAmizade e amor: quem tem, não está sozinho!

por GiiLove

“Nessa confusão toda de vir do futuro, Eva e fil foram parar no woozworld e hoje estão procurando a planta azurium. Passaram por todos os lugares, mas não encontraram, então eles pediram ajuda aos nossos queridos woozband

Mya quer me ajudar a encontrar a planta azurim?

-Não dá, tenho que criar meu novo look pra semana.

Com o jay:  Não dá rapaz, eu vou dar uma festona, tenho que preparar as coisas

Até que fil tem uma ideia: “irmã, vamos convidar os woozband para ir para 2010 com a gente. Essa eles vao topar. Eles chamam todos woozband e eles não resistem e aceitam…fil arruma a maquina do tempo, e depois eles são teletransportados para 2010.” Quando chegaram lá, um holograma do mestrewooz aparece e diz:  -olá woozband, eu sei de uma coisa sobre a flor Azurium, que ela só pode ser vista quando o amor está por perto… Abraz, Mestrewooz.

Eles procuram de lá, procuram de cá, até ver uma noticia na TV falando da planta azurium, lá dizia que ela estava numa montanha chamada Amimor, que era uma mistura de amizade com amor =D e que ninguém nunca conseguiu achar.

Mya, Jay, Jenny, max, eva e fil subiram até a montanha Amimor… Eva diz: “o mestre wooz disse que o amor tinha que estar por perto… então vamos dizer o que sentimos: fil, eu te amo maninho :)”

-eu também te amo eva!!

– nós também amamos vocês! disseram os Woozband, felizes pela amizade que ganharam. De repente aparece a planta azurim e fil pega feliz =D”

NaniinhaTMutantes Azurium… Eles existem mesmo??!

por NaniinhaT

“Eva e Fil finalmente com a nossa ajuda conseguem encontrar a planta azurium, mas calma aí ainda tem muito pra chegarmos nesse assunto! Depois da entrevista no Show da Mya, fil e eva se retiraram, e tiveram que voltar ao tempo de 2034 pois o teletransporte que usaram quebrou e assim os recolheu. Fil e Eva tiveram que resolver o problema, para só então voltarem com a procura da planta. Quando consertaram e voltaram ao ano de 2014, todos os woozens falharam na procura da planta, mas Zeena e Conde acharam, e assim entregaram, chegando ao final Fil e Eva descobrem que Zeena e Conde são na verdade seus pais e que graças a eles o futuro ficou assim, totalmente destruído, pois Zeena inconformada com a saída após o Big Woozen, encontrou uma ilha e a fez dela seu Território destruindo muitos woozens e criando um exército de mutantes Azurium.”

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail