Estrela da Semana
JornalWooz – 2a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Este é o segundo volume do Jornal mais irado de todos os tempoz e que veio para ficar! Toda semana, os Woozens ficarão por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana, as cartas dos leitores, tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novaz?

Nesta segunda semana em busca do tesouro perdido, os Woozens finalmente conseguiram juntar todas as peças dos 2 Wuzzles e montar aquela estranha medalha antiga. Então era ela mesmo que dava acesso a todo aquele tesouro?!! Valeu a pena esperar! Parabénz a todos os Woozens que, desde a semana passada, correram atrás e conseguiram encontrar o tesouro! Vocês são demaiz!

Resumão da semana:

• Pirataz ou Sereiaz? Sereiaz ou Pirataz? No final das contas, todos tiveram que unir suas forças e juntos, montar a medalha antiga.
  • Aproveite enquanto os Quizzes e Labirintos estão abertos! Quem ainda não conseguiu chegar até o tesouro, ainda dá tempo! Procure as Unitz “Ilha Central dos Quizzes” 1 e 2.
  • searchtool2Agora você pode procurar uma Unitz específica, clicando na nova ferramenta de busca!
  • Os Pacotes e Super Pacotes Sereias X Piratas estão disponíveis na Loja Woozworld (clique aqui!). Aproveite, este é o último fim de semana!
  • Semana quem vem tem Festa Junina no Woozworld! Adquira já seu visú caipira, também na Loja!
  • Confiram a nossa nova página do Woozworld! Este blog também está diferente, dê uma olha nas outras páginas! 😉
  • Os NOVOS PACOTES VIP também estão na Loja, neste link! Agora você pode pagar via cartão de crédito, PayPal, boleto bancário ou SMS (este último, para pacotes de 7 Dias)!

JohnMyaEstrela da Semana

Parabénz ao nosso Astro dessa semana, o Woozen Johnvanpiro! Segundo a Mya, nossa musa da moda, “o Johnvanpiro arrasou naquele look de pirata Barba Branca! Uma mistura assim, meio pirata, meio vampiro. Ela já vinha tentando há várias semanas e agora chegou a vez dele! Parabénz, gato! Sua Estrela da Fama está na sua Unitz “Casamento de johnvanpiro e isalook”! Pelo visto a festa foi boa por lá, hein! Beijos!”

Cartas dos Woozleitores

Neste espaço, você Woozen pode expressar suas alegrias, divulgar um jogo que você criou no Woozworld, seus Eventozhistórias engraçadas que viveu no jogo, dar dicas sobre o nosso mundowooz, se manifestar contra bullying, etc. ORIGINALIDADE é a palavra! Aproveite, este espaço é seu!

StivemalStivemal

Eu gosto muito de vender minhas roupas, conversar com minhas amigas, ir aos eventoz dos meus amigos e dos woozband. Eu amo minhas amigas: Helloparis, ManuBarbosa, Jujunad, Avilygatinha, Avyta, entre outras, amo essas minhas amigas.

Eu criei um jogo e ele se chama cuidado com o urso ele é assim: você tem que correr pro urso não te pegar se ele te pegar você estará fora. e as regras são: não reclamar, não falar palavrões, não furar fila, entre outras e se desobedecer a regra do jogo estará fora. Eu amo o woozworld já joguei muitoos outros jogos mas quando cheguei ao mundo do woozworld me apaixonei por esse jogo e nunca mais eu saio dele.

esse jogo é o maximooo ele é tudo de bomm minhas woozband preferidas são: Myawooz e Jennywooz amo a mya ela lança looks incriveis e amo a jenny porque ela ama rosa e ela é muitooo fofaaa.  beijinhos e até a melhor carta espero que seja a minha! 😀

lizstarmblizstarmb

E ae woozens!! Então desde o meu 1o. dia no wooz eu adorei. melhor jogo do mundo!! o meu 1o dia eu conheci muitos amigos e comprei um VIP depois de 5 meses que eu jogava =) eu me diverti muito jogando, eu vi os woozband (Jay,Mya,Max e Jenny) eles são muito legais, adoro a mya e a jenny eu só uso roupas da Mya com cores da jenny!! meus amigos são de verdade, eles me divertem muito eu amo eles e principalmente meu maninho Esdritos =) e gente que joguem wooz por toda sua vida.

beijos!!!! =) nunca se esqueçam que o wooz é o jogo mais woozado de todos, sejam wooz sejam world!!!!!!! =)

marianadocMarianadoc

olá,sou a marianadoc. Tenho muito para falar: adoro esse jogo estou sempre online para ver o que vai acontecer no jogo. sou muito curiosa, adoro piadas e várias outras coisas.

tenho uma amiga muito querida que é a victoriazinha ,ela é muito divertida muito bacana ela é demais.  tenho muitos amigos são muitos mesmo,eu as vezes me sinto só, ela chega pra alegrar o jogo ela é uma alegria de vida, adoro ela.

eu adoro brincar com o meu cachorrinho o fred ele é fiel, inteligente, brincalhão e muito mais,eu adoro o meu cachorrinho,o meu coelhinho é bem legal ele adora brincar,bem amoroso, gosta de passear e adora um carinho,eu adoro os meus woopetz.

eu tb gosto de fazer compras, adoro um passeio no parque e tb gosto de todos os meus amigos. o novo jogo que eu criei me senti mais feliz e sempre quis conhecer o JAY aMYA a JENNY e o MAX. tchau pessoal!!!!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail