JornalWooz
JornalWooz – 1a. Edição!

WoozPaper_Logo

Queridos leitores, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

O JornalWooz chegou para ficar! Toda semana, os Woozens ficarão por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana, as cartas dos leitores, tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Então, vamos ao que interessa?

Essa semana que passou foi repleta de aventura e mistério. Uma antiga lenda sobre um tesouro perdido no Woozworld voltou à tona, depois que o Mestre Wooz encontrou um mapa. Desde então, os Woozens estão em busca do tesouro perdido e pelo visto, a procura está sendo mais difícil do que parecia ser.  O que serão as peças de medalha encontradas na Gruta Secreta? Será que vão encontrar os pedaços que faltam? Seria esta medalha, a chave de entrada para a Gruta?

Pelo visto esta aventura ainda não acabou e mais novidadez vêm aí, durante esta semana que está começando.

Quais são as novaz?

Resumão da semana:

• AVENTURA e mais aventura!
  • Sereiaz e Pirataz estão mais animados do que nunca para acabar com todo este mistério no ar!
  • Vários Pacotes e Super Pacotes Sereias X Piratas estão disponíveis na Loja Woozworld (clique aqui!)
  • As roupas de Sereias e Piratas também podem ser adquiridas na Loja, clicando aqui!
  • Os NOVOS PACOTES VIP também estão na Loja, neste link!
  • Saiba mais sobre Pirataz e Sereiaz, lendo este post (clique aqui!)

Cartas dos Woozens

Neste espaço, os Woozens podem expressar suas alegrias, contar suas experiências no Woozworld, histórias engraçadas que viveram no jogo com seus amigos, etc. Aproveite! Este espaço é seu!

De Camila-pitanga

Olá woozworld,eu acho esse jogo muito legal e criativo,o  woozworld é o melhor jogo online que eu achei para jogar,antes de eu achar esse jogo,eu nao fazia NADA,so ficava nas redes sociais,mais elas nao tem graça,o woozworld me fez aprender muitas coisas que eu nao sabia.Ele e um jogo muito criativo a gente pode criar e recriar e etc.

Bom queria falar também que o woozworld deixa nos montarmos nossas familias,mae,pai,filho,marido,tia,cunhada,vó,vô etc… Queria fazer uma declaraçao a uma pessoa que é muito especial para mim aqui no jogo. Para meu marido Lucasobom.

licalleeta 

Nao se vê mais historias de amizade tao boas. Eu e a Tori nos divertimos muito! ela e minha melhor amiga aqui ela e gentil simpatica, brincalhona, tudo que uma pessoa deve ser. amigos, quem nao tem? as vezes brigamos com eles mais logo sentimos saudades, pois um amigo e tudo de bom que existe. por isso deus criou a amizade para transmitir o amor em todas as maneiras possiveis e eu agradeço a cada dia por isso     um abraço e um beijo lica… licalletta  esse texto e para minha amiga tori.

MCPEDROoki

O que eu mais gosto no woozworld é os eventos que tem aqui. são um sucesso e eu dedico ao Jooao ele é meu melhor amigo, me tratou muito bem e ate quando eu não tinha muitas coisas ele me ajudou e explicou tudo e nunca me chingou. ele é um idolo para mim, eu amo a woozen alice-rica so que ela não gosta muito de sair para festas. ja eu adoro. ela é minha inspiração. eu criei o jogo das pimentinhas: todos jogam e se vestem de vermelho igual uma pimentinha e um yeti fica tentando pegar uma vez ja deu um sucesso. gosto muito do mestre wooz ele é o idoso mais legal que eu ja vi eu adoro ele.
um abraço a todos voces com carinho, MCPEDROoki
-AlexStuart-

Oi WoozWorld, aqui no wooz temos experiencias muito incriveis! Que nem essa semana temos sereis vs piratas! Isso com certeza è demais!Minha familia são meus queridos amigos muitos me apoiam e  outros são bem malas! kkkk….Voltando aqui no wooz temos sempre uma coisa legal na Boutique Fashion tem vezes que passa cada figura.O wooz principalmente para os novatos o Wooz aqui é show ele é demais! Quem acabou de entrar vai amarrar no Wooz! Ah e olha a rima que eu criei mt engraçado : O cèu é azul, Rosas são Vermelhas, Violetas são roxas e eu comi pão na grelha kkkkkk…  E não vou esquecer de você GuttoHiz me perdoa! Isso doì muito te amo Amigo! Bjs                  :X :) >.< :3

Byamm

Olá Wooz World,Sou Byamm Jogo a algumas semanas mas ja estou experiente. Queria Avisar aos Amigos Woozens que muita gente esta perdendo conta por causa de Sites Falsos Doando Beex e Wooz de graça minha amiga perdeu a conta dela. ATENÇÃO Woozens cuidado, isso e furada.#FicaDica#
FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail