JornalWooz
JornalWooz – 8a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a oitava edição do Jornal mais irado de todos os tempoz e que veio para ficar! Toda semana, os Woozens ficam por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana, as cartas dos leitores, tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novaz?

Essa semana o que não falta é novidade!!

Os grandes vencedores do Concurso Paixão por Pérolaz foram revelados!

Top 5 Meninaz: gataoito, ellentorres-, Avyta, Myakof e Porcellana.
Top 5 Meninoz: MarkVonBat, Arroz-Tobil, Pedro-Sousa e LeEmooNAdE.

E ficaram em PRIMEIRÍSSIMO lugar: gataoito e MarkVonBat! PARABÉNZ, Woozens!! Eles receberam cada um, as roupas da nova coleção de Pérolaz, a Unitz de Deck e 500 Wooz!

A outra nova dessa semana é que mais uma Woozen foi escolhida para fazer parte do Clube dos Woozguiaz: Obscure! Parabénz, e os Woozband contam com você para ajudar a fazer do Woozworld um mundo virtual ainda mais divertido!

E terceira novidade, mas não menos importante, é a nova invenção maluca do Max: uma máquina do tempo… Saibam tudo, clicando aqui!

Estrela da Semana

25-07-2013 4-59-05 PMA Mya esta semana, finalmente cedeu ao frio e à neve que tivemos no Sul do país e, juntamente com a inauguração da nova Boutique Fashion (Unitz), escolheu a Estrela da Semana com o tema de Inverno! “E não é que os Woozens se amarraram na ideia, gente? Vamos combinar que a gente fica elegante no inverno, né?!” Sobre a Estrela dessa Semana, ela falou: “Eu estava de olho na Carollmayx desde o início do show! Ela estava um arraso com esse tom creme-foncé e verde-água! Sem falar no carisma, né gente? Ela é fofa, super querida por todos, os votos não paravam de sair de cabeça dela! hahaha! Beijos, Caroll!”

A Estrela da Fama será colocada na Unitz Alt Classe Ballé da Carollmayx! Fique de olho, Carollmayx, muito em breve sua Estrela brilhará por lá! 😉

Cartas dos Woozens

issabelajennyissabelajenny

Olá,woozens! vou contar primeiro sobre as atividades…minha atividade favorita foi achar os coelhinhos da jenny,achei todos,e ganhei um woopetz,é muito fofo um coelhinho, foi assim que começei. Ah,e tem tambem as sacolas da mya, tambem achei o bone do jay. ei jay,eu fiz um mapa para chegar ao tesouro do jogo rapidinho, nao e trapaça,ne?

Agora vou falar sobre os meus amigos tem o imfyra, luiza-dos-saotusu, luizapef, ah,e a myakof, so tenho so isso,quer saber porque? por que tenho que achar a amizade certa,ah,na minha familia,so tem meu irmão,o georgeeeeeo,mas tambem to proucurando um namorado .beijos woozband e woozens,que todos voces sejam bem tratados,tchau!!!!!

LalinhagatinhawoLalinhagatinhawo

Estou aki para anuciar minha nova unitz  PRAÇA DE ALIMENTAÇAO PF PASSEM LA :) QUALQUER PLOBREMA FALEM COM OS WOOZGUIAZ !

hellenalindalindhellenalindalind

Caros woozns do mundo woozworld, anuncio que no mês de agosto terá uma festa, na casa da wooz hellenalindalind, terá várias brincadeiras e diversões para todos que comparecerem à FESTA. OBS: SEM BULLYING!

AkiraThinkAkiraThink 

Olá Galerinha do Woozworld eu me chamo AkiraThink  e quero falar muito de um novo jogo no Woozworld que é incrivel e que vale apena todos quererem jogar. O nome é cuidado com o Jacaré , qualquer um woozen pode criar esse jogo em qualquer unitz que não seja muito pequena . Porque tem como se movimentar direito ! A regra é o seguinte, enquanto o criador da unitz move o jacaré todos os outros participantes tem que correr e o ultimo que sobrar ganha prêmio.  Eu adoro muito esse jogo e é muito engraçado vale apena todos experimentarem e quererem jogar beijinhoos !

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail