JornalWooz
JornalWooz – 7a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a sétima edição do Jornal mais irado de todos os tempoz e que veio para ficar! Toda semana, os Woozens ficam por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana, as cartas dos leitores, tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novaz?

A pedido da Mya, osWoozens estão coletando Pérolaz a todo vapor! Ela está muito contente com o resultado da nova coleção que vocês a ajudaram a criar e quarta-feira desta semana, os vencedores do concurso serão anunciados nas Novidadez Top da sua página WoozIn!

Curtiu a nova coleção? Você pode adquiri-la agora mesmo, clicando aqui!

A equipe do JornalWooz, juntamente com os Woozband, parabenizam a Woozen XxLindiinhaxX por ser a grande vencedora do concurso Se Liga Nessa Unitz! com tema de Deck! Parabénz também aos Woozens finalistas: Kemyllesil, Arroz-Tobil, Porcellana e RickXoou!

Estrela da Semana

nickstankianOs Woozens estão levando a sério os temas que a Mya propõe e não decepcionaram com os visús de Praia, celebrando as férias que já chegaram (quem dera se elas chegassem pra ficar, hein…). Nossa rainha da moda garante que está feliz com o resultado: “A minha ideia de esquecer o frio do inverno está dando certo e vamos combinar que ninguém merecer esse tempinho ruim, né gente? Quanto à minha escolha, admito que foi mais difícil do que o normal dessa vez, pois fiquei MOITO em dúvida e os 3 woozens finalistas foram mega votados pela galera. Mas definitivamente, o nickstankian levou a platéia à loucura com seu look azul-marítimo! Tudo a ver com o tema, né? E essa tattoo no rosto, que charme? Parabénz, nick! Arrasou, gato”!

Cartas dos Woozens

Neste espaço, você Woozen pode expressar suas alegrias, divulgar um jogo que você criou no Woozworld, seusEventozhistórias engraçadas que viveu no jogo, dar dicas sobre o nosso mundowooz, se manifestar contra bullying, etc.

ORIGINALIDADE é a palavra! Aproveite, este espaço é todinho seu!

MarianaSantosM – “Parabénz aos recém-casados!”

A myakof e o rickxoou tiveram o melhor casamento de todos foi bem planejado e foi tão lindo quando o rickxoou pediu a mão dela em casamendo na gruta secreta 1 com o jay foi tão romantico e o casamento tambem!!!! <3

Gab-CristGab-Crist

Oi galerinha wooz, meu nome e Gab e jogo o woozworld ha 5 meses .Bom minha experiencia aqui no wooz esta sendo unica por que estou conhecendo pessoas novas . Fazendo muitas amizades . E tambem estou curtindo tudo que há de bom aqui . Estou me dedicando  campanha AJUDA AOS NOVATOS. Que tambem esta sendo muito especial pra mim por que eu ja fui novata a alguns meses atras e acho importante essa ajuda .

Quero deixar um beijão pra Jenny,Mya,Max,Jay amei conhecer vocês . Quero mandar um beijo pro meu marido danielkak e pro resto da minha familia aqui do woozworld . Beijos e espero que tenham gostado da minha cartinha :)

BeatrizGomez-BeatrizGomez-  – “Fazer o bem, sem olhar a quem”

Olá Woozens, aqui é a BeatrizGomez- , e eu quero falar aqui, que ninguém é superior a ninguém, e não precisamos fazer Bullying, isso machuca bastante uma pessoa, e seu sentimento, a pessoa pode até se isolar.. Não faça isso com ninguém .. NINGUÉM ..

E não maltrate os animais, porque eles nos fazem bem! Que tal a gente Fazer um Zoológico, para os animais sem donos? .. E gente, que tal a gente fazer tipo um Petshop, ai cada um leva seu animal, ai tipo vende coisas para eles? Isso vai ser muito criativo! Espero ter ajudadooo!!!! Varios Beijinhos para todos, e fiquem ligados em tudo que está rolando, não perca Nenhuma novidade!!!! 

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail