JornalWooz
JornalWooz – 4a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a quarta edição do Jornal mais irado de todos os tempoz e que veio para ficar! Toda semana, os Woozens ficarão por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana, as cartas dos leitores, tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novas?

Esta semana, os Woozens puderam enviar suas Sequências de Fotos para o Concurso WNS (Woozworld Novo Superstar) ! Os Woozband receberam dezenas de álbuns dos Woozens cantando suas músicas de amor preferidas. Sexta-feira que vem, teremos o super baile de Gala do WNS, onde os novos superstars serão anunciados!

Os WoozGuiaz também foram selecionados! Até o fechamento desta edição do JornalWooz, os escolhidos não haviam sido anunciados, mas fiquem de olho nas Novidadez Top do WoozIn!

Estrela da Semana

Toda já em clima de Woozworld Novo Superstar, a nova Estrela da Semana escolhida é a Woozen girlsusy! “A combinação de rosa com vermelho deram um super contraste nos cabelos escuros e olhos azuis dela! Fiquei impressionada como a Gi é uma fofa né, gente? Acabei de dar uma espiadinha no Muralz dela e vi o quanto nossa Estrela é benquista pelos outros Woozens! Fico muito feliz por ela! Aproveite o gostinho da fama e pratique o bem, Gi! Beijos!”, disse nossa diva da moda.

A Estrela da Fama já foi colocada na Unitz “Hospital da Gi”, que segundo a Mya, é para dar sorte: “Que hospital lindo! Ali você se cura de qualquer mal estar! rs Quando eu estiver gripada, já sei para onde ir! hehehe”

Cartas dos Woozens

Neste espaço, você Woozen pode expressar suas alegrias, divulgar um jogo que você criou no Woozworld, seusEventozhistórias engraçadas que viveu no jogo, dar dicas sobre o nosso mundowooz, se manifestar contra bullying, etc. ORIGINALIDADE é a palavra! Aproveite, este espaço é seu!

Annafer 

Eu acho que o wooz foi o melhor mundo virtual que eu já tive experiência em visitar, pois além de seus diversos concursos, com vários prêmios e assinaturas em um preço razoável, ele tb nos dá a oportunidade de conquistar sonhos que as vezes na vida real não conseguimos, por exemplo eu!

Eu gostaria muito de ser estilista quando crescer e com os desenhos que vcs nos deram oportunidade de enviar pude dar uma amostra do meu trabalho, tb acho que a criatividade para as roupas dos woozens e os bonecos em si é incrivel! (por isso gosto mais particularmente da mya).

É muito bom tb porque aqui podemos fazer amigos de verdade. bom é isso, gosto muito do wooz e da sua criatividade principalmente dos animadores (woozband)!

bjss 😉 annafer

aninhaakathlen

Recado pros Woozens. julgar ñ é pros fortes …. é pra quem tem medo que o julgado seja melhor que ele… formas diferentes de ser ñ muda o FATO que TODOS somos iguais…..todos já fomos novatos….

melmyri

Eu criei o jogo do sino: tem 10 negocios de atravessar, so 1 é certa e as outras sao pegadinha, ai quem aperta no sino primeiro ganha e a dona pode mudar a posiçao. quem tocar o sino primeiro ganha e nao vale tentar 3 vezes. se tentar 3 vezes a dona tira.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail