Estrela da Semana
JornalWooz – 3a. edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a terceira edição do Jornal mais irado de todos os tempoz e que veio para ficar! Toda semana, os Woozens ficarão por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana, as cartas dos leitores, tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novaz?

Esta semana foi lançado o concurso WNS (Woozworld Novo Superstar)! O tema do concurso é “músicas românticas”. Não perca tempo e crie você também sua Sequência de Fotos (12 a 15 fotos) com a letra de sua música de amor favorita! E não se esqueça de ter o look de uma Superstar, porque brilho próprio você com certeza já tem! 😉

Outra super novidade desta semana foi o lançamento do Clube dos WoozGuiaz! Um grupo seleto de Woozens será escolhido para auxiliar nossa equipe de Moderadores (carinhosamente chamados de MOD’s),  ajudando os novos Woozens com suas perguntas sobre o jogo, mas também denunciando comportamento inadequado dos jogadores.

Estrela da Semana

Mya_Natan
A Mya lançou uns looks super fofos de Caipiras para a Festa Junina que rolou nessa quarta-feira e na hora de escolher a Estrela da Semana, a tarefa não foi fácil para ela, não! “Esses Woozens são demais, a gente lança a ideia inicial e eles mandam ver na criatividade na hora de combinar o visú! Tinham tantos caipiras charmosos e caipiras fofinhas que foi difícil escolher um só, viu! O Natan-Luiz mereceu ganhar dessa vez, porque, além de já vir tentando há várias semanas, ele hoje, ao invés de combinar a roupa toda com uma só cor, incluiu um pouco de preto e amarelo na combinação. E a criatividade é isso, cada dia, um estilo diferente! Mandou bem, Natan!” E aqui vai o recado da Mya: “A Estrela da Fama será colocada na sua Unitz Cozinha do NATAN, semana que vem! Se você cozinha tão bem quanto decora suas Unitz, está de parabénz duas vezes mais! 😉 Beijos”

Cartas dos Woozens

Neste espaço, você Woozen pode expressar suas alegrias, divulgar um jogo que você criou no Woozworld, seusEventozhistórias engraçadas que viveu no jogo, dar dicas sobre o nosso mundowooz, se manifestar contra bullying, etc. ORIGINALIDADE é a palavra! Aproveite, este espaço é seu!

GatinhaFofisGatinhaFofis

Acho muito PERFEITO o jogo!!!

Porque não pode ter palavrões, bullying entre outros. Prefiro ser uma pessoa boa e sincera do que ser uma pessoa que gosta de coisa ruins que tem na humanidade. Obrigada pelo jogo e pela atenção woozband SZ

Gessicamoh

Gessicamoh

olha eu inventei um novo jogo é assim ó: vc escolhe uma pessoa bota em cima de um tapete e fala assim abracadabra e na mesma hora bota alguma coisa em cima pra dizer que sumiu.

maryzenynomaryzenyno

O WOOZWORLD  é pra mim uma experiencia maravilhosa, gosto muito de conversar com meus amigos e fazer novas amizades , procuro me dar bem com todos que estão jogando. Acho que o woozworld faz bem pra todos e eu o recomendo pra amigos da vida real,espero jogar por muito tempo. Um beijoo Mary

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail