JornalWooz
JORNALWOOZ 22a edição

Olá, entramos no ar com a 22a Edição do JornalWooz: a fonte mais Woozfiável do seu mundo virtual.

O QUE ROLOU NO WOOZWORLD

WOOZWORLD’S NEXT TOP MODEL   

zdoritoAlém de conquistar fanz, os modelos do Concurso WNTM, montaram boutiques de moda lindas, passaram por diversas missões e agências e inspiraram outros woozens. E de todos os competidores, quem foi coroado o grande vencedor foi o zDorito. Ele fez provou que entende de moda e também foi um exemplo de conduta no Woozworld. Além de vários prêmios, ele também será assistente do show da Mya.

Parabéns ao novo Top Model!

11s4_PT_JessieS2ESTRELA DA SEMANA

A Estrela dessa Semana escolhida pela MyaWooz e pelos jurados foi a Jessie S2. Com seu look preto e branco e seu colete fashion, ela garantiu a vitória. Ela desfilou muito bem e ganhou elogios da plateia. Parabéns, Jessie!

OPINIÃO DOS WOOZENS SOBRE TRAGÉDIAS DA FRANÇA E DE MARIANA

jenycherly
JenyCherly
“Não conheço nenhum dos que morreram, mas choro hoje pela morte de todos, pois imagino-me no lugar daquelas famílias inocentes.”

maahleeMaah

“Tá na hora de mostrarmos nosso carinho pelo Brasil também!! Espero que tenham aprendido a amar o Brasil sem deixar de respeitar os outros.”

Melmyri melmyri

“São casos diferentes mais as dores são iguais, não só choro pela França , só por Mariana. Eu choro pela raça humana.”      

PERGUNTE PARA OS WOOZBAND:

Sarinih pergunta para MyaWooz:

• Mya, como eu posso sempre estar na moda? 

Mya responde:

Sarinih, minha diva. Brigada por me escrever! Olha não é muito difícil. Primeiro, recomendo estar sempre muito bem informada. Ver as revistas de moda, os programas de tv mais top, o que rola na internet, E depois, o mais importante, vestir o que cai bem com sua personalidade e seu jeito de ser. Chic é ser você mesma! Bjo

***Sugestões, críticas, opiniões? Visite nossa Central de Notícias e participe pelo Podz. Também participe mandando sua pergunta para os Woozband sobre o tema “férias”.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail