JornalWooz
JORNALWOOZ – 20a Edição

Olá, woozens antenados! Eis aqui a 19a Edição do JornalWooz: a fonte mais Woozfiável do seu mundo virtual.

O QUE ROLOU NO WOOZWORLD

JOGOS COLONY V

Semana muito agitada no Woozworld! A Nação da Mya, Colony V, estava em perigo mas nossos woozens se uniram para ajudá-la a salvar seu país. Muitos se registraram nas cidades e completaram os 3 dias de competições maquinadas por MaxWooz. Parabéns a todos que participaram. Confira aqui os vencedores:

Designer oficial Colony V – melhor unitz de Woozenteen

woozteen_unitz

Fashionistas oficiais Colony V – Hytgvfrdsoueu e Kethypoz

hyt Kethypoz
Publicitária oficial Colony V – Sahnq com o slogan:

“Venha para a liberdade, venha ser você mesmo, venha ser feliz. Nação Colony V, sempre com você”

11s2_PT_JAMESMYPE
ESTRELA DA SEMANA

A Estrela, ou melhor, Astro da Semana foi o James MYPE. Com seu visa de Meia-Estação, ele desfilou na passarela e conquistou os jurados. Seu look jeans envelhecido, ele levou o prêmio do programa. Parabéns, ao nosso Astro! Que ele desfrute bem sua semana de fama! 

COLUNISTA DA VEZ

CORES! SOMOS LIVRES PARA USÁ-LAS!!! (por: Thayroninha)

Quem nunca sofreu por usar uma cor parecida, ou até mesmo igual a de outro woozen? Pois é amadinhos, por aqui tem gente que se acha os proprietários das cores. Mas isso é bobeira! Ninguém é dono de cor alguma, todos são livres para usar a cor que quiser. Existem tantas cores é fato, mas se você gosta de rosa e quer usar rosa, porque não? Só porque alguém já usa essa cor, não quer dizer que você está copiando alguém. Então, use e abuse das cores lindinhos! Arrase no seu estilo! Bjinhos. s2

PERGUNTE PARA UM WOOZBAND COM JENNYWOOZ

A Woozen Antonielle pergunta:

• Jenny, como você faz para nunca  ficar estressada?

JennyWooz responde:

• Oi, Antonielle. Brigadinha por me escrever! Olha, vou contar um segredinho… Às vezes, eu me estresso sim. E acho que é normal. Quando passo por um momento muito difícil ou por situações de muita pressão, fico estressadinha, sim. Mas o que tento fazer é me controlar. Nessa hora, respiro fundo e penso em tudo o que me faz bem e nas pessoas que gosto. Ah, também tomo um chazinho de camomila. Sempre ajuda! Bjinhos*** Envie suas sugestões, artigos e perguntas pelos podz na Unitz Central WoozNews.
FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail