JornalWooz
JornalWooz – 16a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a 15a. edição do Jornal mais irado de todos os tempoz! Semanalmente, os Woozens ficam por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes,  cartas dos WoozLeitores, tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novaz?

Com o desaparecimento de Mya e Max, após o acidente de avião envolvendo todos os Woozband, os Woozens se uniram ao Jay e à Jenny e com muito esforço encararam os dois labirintos, chegando ao topo da montanha! De lá de cima, avistaram com seus binóculos um outro lado da floresta, onde viram uns vultos. Seriam nossos amigos desaparecidos? Seria a tal sombra que anda assustando todo mundo pelo Woozworld?

Ao chegarem do outro lado, foi difícil, mas os Woozens conseguiram encontrar o Max, perdido no meio daquela floresta estranha. Nossa diva da moda porém, continua desaparecida….

A nova coleção da Ilha já está disponível na Loja e está demais!

Cartas dos Woozleitores

priscnujpriscnuj

Os Woozens antigos subestiman os novatos, pq acham que ñ sabem de nada mas naverdade sabem mais que todos. novatos ñ podem ser excluidos dos eventoz dos antigos por serem novatos, novatos e antigos são seres humanos só que cada um com seu jeito,seus defeitos e suas qualidades. Isso é  Bullying excluir pessoas! ñ façam isso pf! trate todos iguais.

lorenalndalorenalnda

Eu inventei o jogo das cores em dupla ,que as pessoas que tem elo umas com as outras podiam ficar jogando juntos e respondiam juntos , sempre foi um sucesso.  mas quem não tinha elo com ninguem tinha que escolher alguem pra ficar com elo..

Depois  de 2 sucessos eu resolvi criar uma coisa copiada mas inventada o vai dar namoro, os homens ficam num canto de costas para que as meninas so vejam a parte de tras dos meninos, e as meninas eu mando um numero para elas, e um numero para eles que só vai até o 5 e as meninas escolhem e todos saem felizes.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail