JornalWooz
JornalWooz – 14a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a 14a. edição do Jornal mais irado de todos os tempoz! Semanalmente, os Woozens ficam por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes,  cartas dos WoozLeitores, tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novaz?

Esta semana, durante a Celebração dos Fãs, os primeiros visús lançados fizeram o maior sucesso entre os Woozens! Parabénz para a Woozen brasileira Avyta, pela sua ideia de vestido! O desenho dela foi um dos escolhidos, entre os milhares recebidos até hoje!

Quanto ao Concurso do Pijama, queremos registrar aqui o nosso MUITO OBRIGADO!! Nossa equipe recebeu cmarketplace_thumbentenas de e-mails, de Woozens dos quatro cantos do mundo! Cada ideia mais original do que a outra!! Os visús da próxima semana já foram selecionados e logo logo estarão disponíveis na Loja Woozworld! Fique de olho!

O novo Bazar foi recebido de braços abertos pelos Woozens e está sendo um sucesso total!!! Agora ficou muito mais fácil vender e comprar itens no Woozworld!

Cartas dos Woozleitores

jeycielle

Oi, meu nome é Jeycielle e quando comecei a jogar o woozworld, minha vida mudou, pois sou muito tímida e comecei a me soltar mais e ter novas amizades tanto no wooz quanto na real. Realmente eu queria morar no wooz,  posso ir para diversos lugares sem sair do lugar rs, e o bom é que o wooz é um jogo livre e sem palavrões, do jeito que os pais gostam. É incrivel como eu ainda não abusei desse jogo. Bom, é isso, espero que gostem… Bjs!!

-LucianaPadilha- 

Estou aqui escrevendo sobre a minha experiencia de um mês no woozworld :) Me contaram sobre o jogo, procurei na internet e parecia legal, mais depois quando entrei ñ era legal, era maravilhoso, este é o jogo que chega mais perto da realidade, quando entrei fiquei encantada com as roupas, woopetz, unitz…….então adorei tudoo, gosto muito também daqueles woozens super educados que ajudam os novatos. E o woozworld estah crescendo cada vez mais,então vamos chamar amigos e aproveitar bem o jogo =)   Bjss da woozen -Luciana Padilha-

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail