Estrela da Semana
JornalWooz – 13a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a 13a. edição do Jornal mais irado de todos os tempoz! Semanalmente, os Woozens ficam por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana,  tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novaz?

Com tanta novidade acontecendo essa semana, algo novo surgiu especialmente para os pequenos empresários do Woozworld. O Bazar agora está aí para ajudar a promover seu Podz Loja e aumentar suas vendas, e claro, seus Wooz !  Clique aqui para ficar sabendo de todos os detalhes!

Concurso do Pijama começou a todo vapor, e muitos Woozens estão enviando seus desenhos. Será que o seu será um dos escolhidos ?

Somente esse fim de semana está rolando uma Oferta Relâmpago ! Uma promoção super especial para vocês na Loja Woozworld. Mas é preciso correr, porque é só até amanhã !

E é claro, que não poderia faltar uma coleção nova na área. Foi pensando em vocês que lançaremos a Nova Coleção “De Fãs Para Fãs” ! Não é o máximo ?! Uma coleção criada inteiramente por Woozens, assim como vocês. E olha, a Mya já falou que esses woozens tem futuro 😀  E pra celebrar o lançamento da nova coleção, nada melhor que montar uma Unitz com móveis também criados por  Woozens diferentes ! Aguarde e não perca!

Estrela da Semana

Screen Shot 2013-08-29 at 11.06.24 AMPalmas para a Luzinha Woozens ! É ela nossa Estrela da Semana ! 

MyaWooz nos confessou que foi super difícil escolher quem deveria vencer essa semana. Só pra variar um pouquinho… rs  O Show estava repleto de Woozens lindos e estilosos. “Mas no final, Luzinha acabou recebendo tantos votos, que não tive como dar o prêmio pra outro”, disse Mya. E ela quase que não se conteve de tanta felicidade! E olha que charme gente! Vários tons de azul!

Além de charmosa, Luzinha é uma super fofa. Mya deu para nós sua opinião: “Só de dar uma olhadinha em seu WoozIn, pude reparar que ela adora seus amigos, e está sempre mandando recadinhos carinhosos para todos. E é muito bom ter amigos assim né ?! Eu tenho meus amigos inseparáveis, e vocês sabem XD”

Mais uma vez, parabénz Luzinha ! Sua Estrela da Fama será colocada na Unitz Quarto da Lu XD !

Cartas dos Woozleitores

isabella-jennyisabella-jenny

Ola, woozens, entenda como se joga no woozworld! complete as missoes do lado da tela para ganhar wooz ou beex. nunca chame palavroes, fale isso aos seus amigos, caso se alguem falar essas coisas no woozworld, denuncie. nao podemos deixar isso acontecer, mas nunca leve isso a brincadeira, fale a verdade quando denunciar. Por enquanto, estou guardando wooz e beex, para fazer um grande eventoz, e todos poderao estar la, mas eu ja vou avisando: nao quero que ninguem chame palavrao no meu eventoz, ou terei que denunciar, e voce nao quer isso, ne? e os woozens e woozband estarao agradecidos! obrigada pela atençao, e mude!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail