JornalWooz
JornalWooz – 12a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a 12a. edição do Jornal mais irado de todos os tempoz! Semanalmente, os Woozens ficam por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana,  tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novaz?

A coleção que o Jay lançou essa semana do “DJ Jay” foi um arraso e isso é só uma prévia do que vem por aí semana que vem, na festa de aniversário dele.

E é neste ritmo de animação e balada que a nova coleção do DJ Jay foi lançada ontem, na Loja Woozworld!

Ainda em pique de festa, já está valendo o novo concurso “Se Liga Nessa Unitz“, com tema de Níver do Jay! A Unitz vencedora será o local da festa, que acontece sexta-feira dia 30 de agosto.

Estrela da Semana

Palmas ao dobro para a Estrela da Semana, Gabriela-GD! A Woozen conquistou não só nossa rainha da moda, MyaWooz, mas também o grande criador da coleção, JayWooz! “Foi uma honra para mim, trabalhar neste projeto com minha amigona Mya! Curti demais criar os visús urbanos e a rapaziada também demonstrou ter curtido pacas!” Ao falar sobre o convite de Mya para participar da escolha da Estrela da Semana, Jay falou: “A Mya sempre se supera nas surpresas dela né, cara… Não bastasse ela ter me autorizado a lançar minha própria coleção, ainda pude ter o gostinho do trabalho dela na escolha da Estrela! E a Gabriela-GB mandou bem demais! Curti a escolha das cores para o visú dela, seu carisma desfilando no show: chegou há tão pouco tempo no Woozworld e já arrasa por aí! Enfim, acho que ela super mereceu mesmo! Abração pra Gabi, aê!”. A Estrela da Fama da Gabriela-GB será colocada na Unitz “Minha Unitz“.

Cartas dos Woozleitores

AfroditesyjAfroditesyj 

Oi pessoal, minha ideia e essa: fazer um eventoz muito bem colorido, com varias placas contra o bullying e tipo fazer um jogo novo tipo assim, perguntas como essa: como vc trata seus colegas na sala de aula ? o que e que vc faz quando chega na sala de aula? e assim por diante. Quem tiver a pior resposta sai do jogo e quem tiver a melhor avança uma casinha. E essa e minha ideia. chauuu pessoal do woozworld espero que gostem !!

RafaelaCarrosselRafaelaCarrossel

Olá Woozens, vocês já sabem que o dinheiro não consegue tudo né, pois tem gente rica que acha que sim, mais não consegue, uma coisa que não consegue é a AMIZADE, não é mesmo? Não consegue comprar FELICIDADE, o dinheiro pode comprar comida, roupa mais não consegue comprar muita coisas!

Se tem alguem te pedindo senha, seu e-mail, qualquer coisa, DENUNCIEM! Essa pessoa quer lhe Hackear e roubar, eu ja passei por isso e aposto que você não quer passar, não é mesmo?! Obrigada por lerem, feito por: RafaelaCarrossel.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail