JornalWooz
JornalWooz – 11a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a 11a. edição do Jornal mais irado de todos os tempoz! Semanalmente, os Woozens ficam por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana,  tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novas?

Depois de 3 árduas semanas, os Woozens conseguiram finalmente derrotar todos os montros do passado que invadiram o Woozworld! Parabénz ao time das meninas, que venceram a batalha por 2X0 na coleta dos dinossauros, minotauros e dragões!!! Os Woozband agradecem infinitamente a todos vocês que ajudaram a mandar todos estes monstros de volta para o local de onde vieram: o passado!! 😉

A grande novidade desta semana é que o nosso JayWooz, Jayzão para os íntimos e aniversariante do mês (isso mesmo, tem festa semana que vem!!) lançou sua própria coleção de visús urbanos: Coleção por DJ Jay! Não perca tempo e adquira já seu look preferido na Loja Woozworld!

Estrela da Semana

Palmas, palmas e mais palmas para o Astro da Semana, Estevaldo! Confiram agora o que nossa musa da moda, MyaWooz, falou sobre sua escolha: “Bom, primeiro que o Estevaldo é puro charme e carisma, né gente? Vez ou outra, ele aparece nos Eventos dos Woozband com um visú “à la JayWooz”! rsrs Eu já tinha percebido isso e o Jay também comentou comigo. Super alto-astral, com uma personalidade linda expressada em seus looks, além de ser um cara mega persistente. Acho que essas são as palavras que melhor descrevem o Estevaldo! Beijos pra vc, gato!”

Beijos e abraços da equipe do Woozblog também, Woozen! Sua Estrela da Fama será colocada esta semana em sua Unitz Mini-Restaurante do Estevaldo!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail