JornalWooz
JornalWooz – 10a. Edição

WoozPaper_Logo

Queridos leitorez, bem-vindos ao JornalWooz: a fonte mais Woozfiável deste mundo virtual que é todo seu!

Esta é a décima edição do Jornal mais irado de todos os tempoz! Semanalmente, os Woozens ficam por dentro de tudo o que está rolando no Woozworld: as novidadez mais recentes, a nova Estrela da Semana,  tudo isso vocês vão encontrar aqui!

Quais são as novaz?

Depois da Caça aos Dinossauros, essa semana a batalha foi contra Minotauros. Meninos e Meninas lutaram até o fim, mas o time que levou a premiação foi o dos Meninoz! Parabénz aos Top 3:  edsonsena, RONALD-CASTRO e RickXoou! Mas a batalha continua, Woozens! Todos unidos contra os Dragões!!

A Mya lançou, além da Coleção da Era Medieval, uma promoção exclusiva  e imperdível do Visú de Inverno mais irado, na opinião dos Woozens ! E já avisou: semana que vem, a escolha da Estrela da Semana terá este tema de inverno! #ficaadica, galera!! 😉

Estrela da Semana

A Estrela dessa Semana arrasou com seu visú da Era Medieval na cor azul. “É raro a gente ver a mulherada de azul escuro e a garotacarrioca estava mara nessa cor! Esse sorrisinho de canto dela deve abalar multidões, hein! Hahaha Beijos pra vc, gata!”, declarou MyaWooz, nossa rainha da moda. A Estrela da Fama da garotacarrioca será colocada em sua Unitz Mansão da Família Luthan. “Ela é casada com o Luthan, gente! Que foi Astro da Semana! lol Tá aí um casal gatíssimo, hein e os dois são super astral! Tudibom pra vcs, porque vcs merecem!! Beijos e + beijos!” encerrou a diva.

Parabénz, garotacarrioca! Parabénz também aos finalistas -lovelly- e mcjhuninho!

Cartas dos WoozLeitores

ManuuuuLoveManuuuuLove

No Woozworld, aprendi muitas coisas : os melhores amigos são aqueles que te apoiam nas horas mais dificeis,que faz vc rir quando quer chorar, é amigo é companheiro, te ajuda nas horas vagas e muito mais. meus melhores amigos são aqueles que fazem parte da minha vida aqui no Woozworld os mais especiais são: lays gui e manu eu amo mais que tudo no mundo, eles são uma familia que eu posso escolher.

lauzinhalinda

lauzinhalinda

A experiencia que eu tive nesse jogo foi uma das melhores. no proximo mes eu planejo montar uma loja, fazer doações,vou fazer um desfile, vou montar uma aula de ioga , vou montar um grupo de líder de torcida e o nome do grupo vai ser “as apimentadas”. Vou fazer um concurso da melhor escoteira do woozworld.

*Dica: se alguem for fazer bullying com vc,vc fica sem falar e ñ revide com palavras mais pesadas, ñ faça nada, ñ revide com palavrões e  fique calado(A) e saia desse canto e denuncie essa pessoa. e se for vc que esteja fazendo bullying ñ faça isso pq e muito chato com a pessoa que estar fazendo bullying ou a pessoa que é a vitima. pense assim e se fosse com vc o bullying vc ñ ia gostar. E vc vai ganhar o que com isso? vc vai ganhar varias carinhas tristes e uma dessas cara vai ser da sua mãe e de todos da sua familia mas vai ter um rosto que vai se descepcionar que e do nosso senhor criador. então se vc faz bullying pare nesse exato momento e peça desculpa para essa ou essa pessoas.  :) :) :)

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail