Concursos
Hobbiz-R-Us: Skate e concurso de Unitz!

slider_optimized

E aêêê, Woozens!

shutterstock_103314506-[Converti]Geral já sabe que o basquete é o meu esporte preferido, mas andar de skate é o meu mais novo Hobbiz e estou me amarrando muito! É claro que você tem que praticar, mas definitivamente dá para ver um progresso com pouco tempo.

Agora, saca só a novidade: você já pode criar o seu próprio Skate Park no Woozworld, com a nova linha top de Skate Urbano! Deslize em suas rampas, sejam elas pequenas ou grandes!

actionzEu estou botando uma pilha no Max para a gente andar de skate juntos neste verão. Nem todo mundo sabe que ele é “o cara” em fazer altos Moovz no skate. Aliás, por falar em Moovz… Pense nos Moovz iraaaados que já estão disponíveis para você praticar no seu Skate Park! Todo mundo pode fazer o Ollie, mas os VIP’s podem também dar um Kickflip! Diga aí que show, rapaziada?! 😀

Então vamos nessa, tentar animar o Max com uns Skate Parks bem top e botar o nosso brother para se mexer! Envie sua Unitz de Skate Park até o dia 20 de novembro! É só ir até o Skate Park do Woozworld e clicar no Podz Amarelo. Os resultados serão anunciados quinta-feira, dia 21 de novembro nas Novidadez Top!

Bóra skatear, rapaziada!

Falow,
JayWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail