Concursos
Hobbiz-R-Us: Linha de Moda e Concurso!

slider_optimized

Oie, Woozen!

Você com certeza já sabe que um dos meus Hobbiz favoritos é a Moda (digo “um” dos hobbiz, porque a gente sempre tem mais de um, né gente?) 😉

Mas para criar todos aqueles modelitos esplendorosos, não basta apenas ter criatividade… É super importante ter as melhores ferramentas para desenhar e criar os visús!

Por isso, pela primeiríssima vez na história do Woozworld, eu vou abrir as portas do meu Estúdio de Moda!! 😀 Só não repare na bagunça tá? Sabe como é, uma ligeira baguncinha é sinal de vida no local! rsrsrs

Você poderá criar seus próprios estúdios, com a linha de acessórios de Moda super cool que eu utilizo.

Eu realmente quero muito mostrar pro Max que todos nós podemos ser bons em alguma coisa, mas tenho certeza que ele vai encontrar o Hobbiz preferido dele e vai arrasar! Vamos inspirar o Max, gente!

Vários Woozens já nos enviaram suas ideias de look pro níver dele, e agora que tal mostrarmos também para ele os Estúdios de Moda fantásticos que vocês estão criando? 😉

PodzRosaVisite o meu Estúdio de Moda e quando o SEU Estúdio estiver pronto, até terça-feira dia 13 de novembro, envie pelo Podz Rosa e quem sabe sua Unitz vai ser divulgada quarta-feira nas Novidades Top do WoozIn?! 😀 O vencedor em primeiro lugar vai levar o troféu Se Liga Nessa Unitz, dessa vez na cor rosa! 😀 E nós dois vamos adicioná-lo como amigo! Uhuuu, adoro!

A gente se vê por aí, Fashionistas!

Beijos,

MyaWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail