Concursos @pt-br
Gêmeos, um signo meio COMPLEXO

Demorou para eu conseguir entender o signo Gêmeos e ainda NÃO CONSEGUI, mas com a ajuda dos Woozens conseguir criar um retrato bastante fidedigno deste eclético Signo do Zodíaco

ELEMENTO: Ar

CARACTERÍSTICAS: Aparentemente, quase todas encontradas em um ser-humano, até as contraditórias. Vejamos, geminianos são: racionalistas, comunicativos, sociáveis, divertidos, sérios, pensativos, indecisos, inconstantes, irrequietos, curiosos, volúveis, românticos, intelectuais, versáteis, inteligentes, sonhadores, oportunistas e por vezes… imprevisíveis. Pudera, com tantos adjetivos só podem ser imprevisíveis mesmo.

*** Para saber mais sobre as características de Gêmeos confira TODOS os adjetivos que você encontrar no DICIONÁRIO***

Como minhas fontes me alertaram: Geminianos são “meio”… COMPLEXOS! Os Gêmeos representa dois lados opostos da mesma personalidade e você nunca vai ter certeza de com quem você está falando. No momento em que menos espera, muda da água para o vinho.

gemeos_ladykah_anna127

MÚSICA entender este signo: Metamorfose Ambulante de Raul Seixas

ALERTA VERMELHO: não gostam de falar de seus momentos íntimos ou difíceis e pode até fazer sofrer quem o ama, pois adora a liberdade e não gosta de obrigações. Entenderam o recado? Nada de DR com os geminianos, hein? hein? hein?

woozarazzi_gemini

RECADO de uma Woozen: “Woozarazzi, você e muitooo de Gêmos!!! Combina totalmente contigo!”

(Deve ser porque sou um GATO, não é mesmo?)

Parabéns aos colaboradores desta matéria: AyumiMay, RafaelSr., Lunica, AnderKawaii, -Kaila, BabiCattS2, DudaUniverso, nadyla, CaioT, LollaK, LadyKah, Anna127, Epiczo, Nikkoly-Honorato, 68th, Rafalindovnyy, MelancoliaQueen e Sluph

Sempre atento (mas também um pouco geminianamente distraído),

Woozarazzi

FacebookGoogle+Pinteresttumblr