Moda é com a Mya
Feliz segunda-feira!

Feliz segunda-feira, galera! rsrsrs

Mya Eu sei que a maioria dos Woozens não curtem a segunda-feira, mas eu particularmente gosto… É o início de uma nova semana, com novas oportunidades, novas possiblidades, nova coleção de roupas no Woozworld!  lol

Além do mais, na segunda-feira a gente está revigorado depois do findi, com a energia recarregada. Eu e a Jenny por exemplo, aproveitamos pra fazer umas compritchas. Nessas horas, e eu sempre aproveito para dar uma olhada nas vitrines, observar as tendências da moda… Adoro! Depois encontramos com os meninos (Max e Jay) para pegar um cineminha. Tem coisa melhor? Cinema com os amigos, pipoca e guaraná! Nós assistimos Os Croods e curtimos bastante! Super recomendo. Alguém aqui já viu?

Quanto à nossa semana aqui no Woozworld, grandes Eventoz vêm por aí! Se liguem na WoozProgramação da Semana.

E ATENÇÃO!!! Para que todos tenham a oportunidade de ser a Estrela da Semana, eu vou escolher a próxima Estrela (ou Astro!) hoje, às 5:00 HoraWooz, 19:00 hs em Brasília. É isso mesmo! Atendendo a pedidos, de vez em quando nós iremos alterar o horário deste Eventoz para que todos tenham a mesma oportunidade!

Portanto, quero ver todo mundo lindo e glamourz-oso hoje, na minha Unitz Show da Mya!

Até lá, gente! Beijos!

MyaWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail