Querida Jenny
Estrelas também ajudam!

Oi Woozenzinhos,
Como o WNS ainda está super animadinho eu decidi não responder nenhuma perguntinha essa semana. Acho mais importante falar de um outro lado da vida das estrelas que poucas pessoas conhecem.
As celebridades sabem que elas podem influenciar muitas pessoas com todo o sucesso que elas fazem e muitos acabam usando todo esse prestígio para ajudar quem precisa ou para apoiar uma causa importante! A lindinha da Taylor Swift sempre faz visitas a hospitais para cantar com crianças doentes. Tenho certeza que isso ajuda em qualquer recuperação.

A Selena Gomes é embaixadora da Unicef e nesse ano ela visitou crianças carentes no Nepal. Essas visitas atraem atenção para os problemas e podem gerar diversas mudanças positivas para essas crianças. Os artistas brasileiros também são engajados. Vários atores, como a Camila Pitanga, apóiam causas importantes como o fim do trabalho infantil!

Viu Woozenzinhos! Vida de superstar não é só festa como todo mundo pode imaginar! É muito lindinho ver que as estrelas devolvem para quem precisa todo o carinho que eles recebem de seus fãs.
Bjinhos e até a próxima semana!
JennyWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail